terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Herbalife realiza ação de marketing com Justin Neto em nova fase da campanha Life On

 


Em parceria com o influenciador e “coreógrafo das famosas”, música criada exclusivamente para a campanha pretende viralizar e se tornar o “hit” do verão


A Herbalife Nutrition acaba de anunciar mais uma ação da campanha Life On, criada com o objetivo de reforçar o posicionamento da empresa em relação ao bem-estar físico e emocional e, também, como oportunidade de negócio para quem quer empreender.

A ação de marketing, desta vez, será comandada pelo coreógrafo e influenciador Justin Neto. Com cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram, Justin lançará uma coreografia especial para uma música criada exclusivamente para a campanha pela BBRO - agência de comunicação, tecnologia e negócios com quase 20 anos de mercado - convidando seus seguidores a reproduzirem a dança em suas próprias redes, levando um ar mais descontraído e divertido para a Life On.



O passo a passo da música foi apresentado por Justin Neto no último dia 4, juntamente com o lançamento do desafio para todos os Consultores Independentes e Clientes Premium da marca, além dos milhares de seguidores que acompanharam a performance. “Com a ação, visamos reforçar o nosso posicionamento e promover maior engajamento, tanto para consultores como para clientes da marca, com toda a alegria e diversão trazidas pelo Justin”, comenta Igor Carvalho, diretor comercial da Herbalife Nutrition no Brasil. Para assistir ao vídeo, acesse https://youtu.be/2sNQPIbk2_o



A música “LifeOn” já está disponível no Spotify , Deezer e Apple Music para download (basta digitar projeto lifeon), no site da empresa e nos canais sociais da Herbalife. Para acessar, clique em: hrbl.me/coreolifeon

Esta é a primeira vez que a empresa investe em uma campanha composta por diversas ações de marketing e que alia seus dois principais públicos – clientes premium e consultores independentes– com informações importantes sobre nutrição saudável, empreendedorismo e entretenimento na indústria do bem-estar.


Histórico - A campanha Life On, criada e executada pela BBRO, foi lançada em dezembro de 2020 e focou em ações de digital pautadas nos pilares estratégicos da empresa que são: saúde, bem-estar e empreendedorismo. Além do manifesto em vídeo e um portal de conteúdo (herbalifelifeon.com.br), a campanha também contou com um talk sobre empreendedorismo e empregabilidade com o professor e historiador, Leandro Karnal; mediado pelo jornalista, Luís Ernesto Lacombe e a participação do vice-presidente da ABEVD e diretor-geral da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto, que pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=Er61YyHsH9g. O objetivo é compartilhar informação relevante para os parceiros sobre a importância de uma alimentação saudável, da prática de atividades físicas e de uma melhor qualidade de vida.


Sobre a Herbalife Nutrition 

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980.

A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.  

Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo. 

Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br

A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site de relações com investidores em ir.herbalife.com à medida que informações financeiras são atualizadas e novos dados são publicados. 


Sobre a BBRO

Há quase duas décadas, a BBRO oferece soluções de comunicação segmentada, marketing direto e projetos especiais, com gestão data driven, para empresas de diversos segmentos. A BBRO já atuou com grandes clientes de diversos portes como EDP Energias, Natura, McDonald’s, AASP, Bresco Investimentos, Pfizer, SENAC, Heineken e Ambev. Com o modelo Plug and Play, a BBRO já participou de mais de 4 mil projetos. Sua atuação abrange, atualmente, consultoria para branding, planejamentos estratégico e tático, criação, mídia digital e off, gestão de campanhas em todo o ecossistema digital. Por meio de seu braço de negócios, a Prezento, atua no desenvolvimento de consultoria de abordagens, treinamentos e criação de apresentações de alto impacto.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário