sexta-feira, 27 de agosto de 2010

♥ Do Virtual para o Real...

Agosto foi para mim um mês muito Especial : o mês dos Encontros e Reencontros !!!!
Hoje passei uma tarde Emocionante !!!!
Saí do Virtual e fui conhecer Ma Chére et Tendre Amie Virtuel Marilina Leão, do Facebook, ao Vivo e em Cores !!!!
No Mundo Real !!!! Foi uma Sensação Maravilhooooosa !!!
Nos encontramos num Café do Shopping, que fica na parte externa, pois assim fica bem pertinho para ir fumar um cigarrinho... claaaaaaaro... imagina EU, com toda essa emoção e não poder fumar !!!! rsrsrsrsrsrsrs
Mooooooooorro !!!! rsrsrsrsrs
A Emoção já começou em casa... aquela euforia !!!!
Minhas filhas não acreditando... eu parecia uma adolescente indo para um encontro !!! rsrsrsrsrs
Elas perguntavam...  - Mas o que vc vai dizer pra ela ??? - Eu não teria coragem de marcar um encontro assim... ficaria sem graça... e por aí ia !!!! rsrsrsrsrsrsr
E eu dizia que já a conhecia, que era Minha Amiga, mas apenas que não a tinha visto fisicamente, na vida real, mas isso era só um detalhe !!! Acho que elas estavam mais excitadas do que eu !!!!
Cheguei com Minhas Filhotas Amadas Samantha e Victória, Marilina mas que pontual, acho que mesmo adiantada, já estava lá !!!
Quando nos vimos parecia que já nos conhecíamos a muito tempo !!!!
Como se sempre marcássemos encontros semanais nesse café !!!! Foi incrível !!!!
Passamos uma tarde Super Agradável !!!! Conversando bastante, sem precisar teclar !!!!!
Agora, com toda a certeza, muitas tardes como essa se repetirão !!!!

A Ansiedade... e as Emoções... 



 já começaram no carro... a caminho do encontro !!!!


Esperado Momento...

Enfim Nosso Encontro !!!!


Já marcado e remarcado a semanas !!!!
Samantha et Marilina

Papos e papos... sem teclar !!!!

Simplesmente curtindo o Momento com um bom Capuccino !!!


Marilina et Victória

Parecíamos Velhas Amigas de Infância !!!!!

Sam et Marilina

Momento Inesquecíveis !!!!!


Marilina et Vicky
Amizade selada para Sempre !!!!
Sam et Marilina

2 comentários:

  1. Amei!! Amizade selada para Sempre!!! A matéria ficou linda!Bisous Ma Chérie!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindas as duas...eu adoro a Marilina porque ela é tão participante no face, me deixa recados lindos...que delícia de encontro!!!!

    ResponderExcluir