domingo, 8 de agosto de 2010

♥ AGOSTO ♥ DIA DOS PAIS ♥ HOMENAGEM A MEU PAI ♥ Août ♥ Fête des Pères ♥ MON HOMMAGE A MON PÈRE



Essa Homenagem é para o Homem que eu mais Amei na Vida e continuarei Amando por toda a Eternidade :


                                    ♥MEU PAI ♥ 


Um bon vivant, amava a vida e tudo o que ela podia oferecer de melhor !!!!
Sempre com seu cachimbo na mão e o braço atrás das costas era a sua característica mais marcante.
Amava navegar  e cantava sempre : ♪♫♪ "Navegar é preciso... viver não é preciso !!!" ♫♪
Bon gourmet, rodava o mundo em busca dos melhores restaurantes. Não cozinhava mas tinha um aguçado paladar e podia dizer todos os ingredientes que continha no prato. Adorava dançar !!!
Refinado, elegante, sofisticado, parecia um Lord Inglês !!!
Advogado, empresário, jornalista, adorava poesias e em todas as viagens que fazíamos não parava de recitar e cantar. Um homem alegre e de bem com a vida !!!!
Seu wiskynho de todo dia era sagrado !!!! E a sua melhor receita para tudo era :
"Toma um wisky que passa !!!"
Super festeiro, amava dar festas !!! Suas festas eram conhecidas como as melhores e mais sofisticadas da cidade !!! E até hoje são comentadas !!!!
Nossa poderia ficar falando do Meu Amado Pai por meses a fio...
Mas fico por aqui com esse pequeno relato de um ser Maravilhooooooso e que deixou muitas lembranças e enormes SAUDADES !!!!!


Essa poesia da minha grande Amiga poetisa Jane Gutierres, traduz exatamente os meus sentimentos, como se eu mesma a tivesse escrito...









Elevo minha alma para o alto em busca do paraíso eterno,  onde moram os anjos e repousam as almas...
Voar entre as nuvens em busca do imenso azul do céu de minha fantasia em busca de ver você, de olhar para você e sentir a ternura de seu olhar dentro de meu olhar e dizer-lhe que você vive em meu coração e caminha em meus sonhos.
Dizer-lhe que sou a sua cópia mais perfeita.
Olhar em seu olhar e dizer que a saudade e as lembranças eu guardo dentro de meu coração como um tesouro mais precioso que alguém já pôde ter.
Queria dizer-lhe que sinto a sua presença viva em mim.
Você morreu para a vida e agora vive em meu coração e em meus sonhos como um raio de luz que ilumina minha vida a cada amanhecer.
Daria tudo na vida para poder uma vez mais olhar dentro de seus olhos e dizer que nunca ninguém foi tão amado por mim como você foi.
Sinto, pai, uma lágrima rolar em meu rosto e morrer em minha garganta.  Queria ultrapassar as alturas e poder dizer olhando em seus olhos, que nunca o esquecerei.  Hoje venho até você, rompendo os limites de minha imaginação, chegando ao paraíso onde mora Deus e dizer em meio a um sussurro, olhando dentro de seus lindos olhos, amo você, meu pai querido, anjo que vive eternamente em meu coração.

Jane Gutierres   

(do livro "Luz dos meus olhos")




♥Desejo a todos os Amigos Pais um 
"Feliz Dia dos Pais"♥

♥ Juca com as Filhotas Amadas !!!!!
Samantha
Victória
Moi et Mon Amour ♥
Vicky et Moi
Sam et Moi







2 comentários:

  1. OLÁ PAULA,

    PARABENS PELA BELISSIMA MATERIA DO DIA DOS PAIS.UM POUQUINHO DESTA HOMENAGEM DEDIQUEI AO MEU SAUDOSO E QUERIDO PAI, CLARO COM SUA PERMISSÃO. AMEI!!!
    ARLETE
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Vous êtes super beaux tous,,on vous aimes et nous espérons vous revoir bientôt plein de bisous de notre part ,avec nos meilleures pensées

    ResponderExcluir