segunda-feira, 23 de agosto de 2010

♥ SALTON ♥ Um Século de História e Tradição





Primeira vinícola brasileira a completar 100 anos !!!
BRAVOOOOOOOOOOOO !!!!
Félicitations !!!!  








A Vinícola Salton completa 100 anos no dia 25 de agosto, mas a festa será hoje no "Club A" para apenas 600 seletos convidados !!!!
Un Menu elaborado pelos Chefs Marcelo Sampaio e Viko Tangoda harmonizarão perfeitamente com os "Salton's", e os doces cuidadosamente feitos pela Chef Pâtissière Danielle Andrade.
Para comemorar o centenário, dois vinhos foram cuidadosamente elaborados pelo principal enólogo da vinícola, Lucindo Copat. Um tinto e um espumante. 




O primeiro, o "Salton 100 anos", é uma espécie de evolução do Talento, o top de linha da empresa lançado em 2004, um assemblage com 50% de cabernet sauvignon, 40% de merlot e 10% de cabernet franc que permaneceu 16 meses em carvalho novo francês antes de ir para a garrafa. Um tinto intenso, a madeira batendo continência, camadas de frutas, pedindo um decanter ou algum tempo a mais de garrafa. 


Já o "Salton Espumante Nature 100 anos", elaborado pelo método tradicional (champenoise), é composto por 70% de pinot noir e 30% de chardonnay e permaneceu três anos em contato com as leveduras. Resultado: nariz de champanhe, espuma abundante e sabor rico. Top espumante nacional, digno de um selo 100 anos. 
O "Brandy 100 anos"  será exclusivo para comemorações da empresa.











Esta noite ficará para história !!!!!
Será puro glamour, beleza e grandes comemorações !!!!
Desejo muuuuuuitos e muuuuuitos séculos de Sucesso !!!!






Grooooooos et Tendres Bisous à Fatima et Stella Salton ♥♥♥ Félicitations Mes Chéries !!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 100 anos de Salton! E VIVA 25/08/2110 quando completará 200 anos!! Parabéns Paula pela matéria,bisous dans ton coeur!!

    ResponderExcluir