sábado, 16 de abril de 2011

♥♥♥♥ CURSO GRATUITO DE PRODUÇÃO ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ CINEMATOGRÁFICA ♥♥♥♥♥♥♥♥







CURSO GRATUITO DE PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA : As personalidades singulares de Londrina

Estão abertas as inscrições para o Curso de Produção Cinematográfica “As personalidades singulares de Londrina”, uma pesquisa cinematográfica dos cantos da cidade que irá revelar uma Londrina mais estranha que costumamos ver. O curso é uma iniciativa do cineclube Ahoramágica em parceria com o projeto Roda Memória, que acontece na Vila Cultural AlmA Brasil a partir do dia 18 de abril de 2011, sempre às segundas-feiras, com turmas de manhã e à tarde.
Com duração de 8 meses, as aulas proporcionarão aos participantes entrar em contato com aspectos conceituais e práticos que envolvem a produção cinematográfica. O objetivo é formar uma equipe que irá produzir um documentário sobre as personalidades singulares de Londrina – segundo o coordenador do projeto, Luis Henrique Mioto, “os sujeitos infames, à margem, mas que, ao mesmo tempo, proporcionam criações poéticas e potencializadoras de vida, uma ampliação da possibilidade e da inspiração de nos recriarmos”.
O Curso de Produção Cinematográfica é inteiramente gratuito e oferece 15 vagas em cada turma. Podem se inscrever jovens acima de 15 anos de idade, sendo que todos participantes ainda recebem auxílio transporte para as aulas. O projeto conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) e apoio do Núcleo de Comunicação da AlmA – Associação Intercultural de Projetos Sociais.






Serviço
Curso de Produção cinematográfica “As personalidades singulares de Londrina”
Inteiramente gratuito e com auxílio transporte
Toda 2ª feira - MANHÃ (das 9h às 12h) ou TARDE (das 15h às 18h)
Local: Vila Cultural AlmA Brasil (Rua Mar Del Plata, 93 – Vila Brasil)
Início dia 18 de abril de 2011
Informações e inscrições:
(43) 3326-2672 / 8413-6960 (Luís Mioto)
falecomalma@sercomtel.com.br
ahoramagica@yahoo.com.br
http://www.ahoramagica.blogspot.com
REALIZAÇÃO
Cineclube Ahoramágica





Um comentário: