sexta-feira, 2 de setembro de 2011

♥♥ Dupla Comemoração !!! ♥♥ Niver Paty et Fer ♥♥


Paty, Vovó Helena et Fer

Domingo, dia 28 de Agosto foi um dia muito Especial e de Grandes Comemorações !!!
Minha Comadre Aimée Lucita Neme Fernandes Ruiz fez une Petite Soirée en Famille para festejar o Aniversário de suas duas filhotas Patrícia Caram Oguido e Fernanda Neme Fernandes Caram que fazem aniversário no mesmo mês !!!
Paty é do dia 23 e Fer do dia 31 de Agosto.
Foi uma Noite Delicioooooosa em todos os sentidos !!!
Pessoas que eu AMO D+++++++ aniversariando... Minha Comadre, que aliás é Madrinha das minhas duas Filhas, Samantha e Victória, e é como se fosse minha irmã... e toda a Família, que são Pessoas Maravilhoooooosas, e que considero como se fossem a minha !!!
Lu é uma anfitriã Merveilleuse, como poucas que conheço e faz um salpicão que é Hors Concours e disputadíssimo na Família !!! rsrsrsrs
Foi uma Noite Super Alegre, Gostosa e Encantadora !!!
A Felicidade Reinava !!!

FÉLICITATIONS MES CHÉRIES AIMÉES !!!
        ♥  JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!  ♥
AMOOOOOOOOOOOOO VCS D+++++++++ !!!





















































































MOMENTOS FELIZES E INESQUECÍVEIS !!!





2 comentários:

  1. Tiaaaa..sua fofaaaaa...Adoreiii!!! Muito obrigada pela presenca, pelo carinho e amor q sempre tem conosco!!! Te AMOOOOOOOOOO mamae 2...Um beijo gigantescooooo...Fer Caram.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha querida, como vc. é preciosa !!!! Qdo Deus me presenteou com a sua amizade, Ele já sabia que vc. faria diferença na minha vida. Amooooooooo vcs. demais ,obrigadaaaa !!!!! eu simplesmente adoreiii TUDO !!!!, todas as fotos e cda palavra sua....
    bjosss millll, Lucita.

    ResponderExcluir