quinta-feira, 10 de novembro de 2011

♥ FALTA APENAS 1 DIA... VOTE NAS CATARATAS !!!




FALTA APENAS 1 DIA !!!
VOTE !!!
ESSA MARAVILHA É NOSSA !!!

VOTE !!! COMPARTILHE !!! DIVULGUE !!!
O tempo está se esgotando... 


COMO VOTAR

SMS - O jeito mais fácil de votar nas Cataratas é por SMS. Basta enviar uma mensagem com a palavra Cataratas para o número 22046. O custo do envio é de R$ 0,31, mais impostos. Não há limite de votação por pessoa e clientes de todas as operadoras podem participar.

Facebook - Agora é possível realizar a votação usando o Facebook. Basta se logar e acessar http://facebook.com/votecataratas, clicar na aba Vote Aqui e depois é só realizar a votação em sete opções entre as 28 e clicar em SEND YOUR VOTE no final da página. Pronto, assim você já ajudou a eleger as Cataratas do Iguaçu uma das novas 7 Maravilhas da Natureza.

New 7 Wonders - Outra forma de votar é pelo site da Fundação New 7 Wonders. O primeiro passo é escolher as sete maravilhas que merecem o seu voto. As Cataratas do Iguaçu estão na primeira coluna e na quarta linha. Marque a caixa de seleção para validar. Em seguida, escolha as outras seis candidaturas. Para que seu voto seja validado, você deve se registrar no site da Fundação New 7 Wonders, preenchendo o formulário logo abaixo das maravilhas escolhidas. Depois, envie o seu voto clicando no botão “enviar o seu voto”, localizado no canto inferior direito.












VAMOS ELEGER ESSA NOSSA MARAVILHA !!!








2 comentários:

  1. tres beau !!! comme toujours!!!!!!!!!!!!! tu es la meilleure!!!!!!!!!!!! bisous

    ResponderExcluir
  2. Ja tive o prazer e a emoção de estar bem embaixo das cataratas é muito louco adrenalina pura a aventura mais gostosa que já vivi muito bom mesmo quem tiver a oportunidade garanto não vai se arrepender!

    ResponderExcluir