quarta-feira, 6 de junho de 2012

1° Aniversário do Programa MULHERES QUE FAZEM TV





TOUTES MES FÉLICITATIONS à Ma Chère Amie
Elisabete Della Rosa Pimentel pelo PRIMEIRO ANO do programa "MULHERES QUE FAZEM TV"  !!!


Photo : Parabéns Elisabete Della Rosa Pimentel pelo primeiro ano do programa "Mulheres que Fazem TV" e para comemorar não percam nesta quarta-feira a deliciosa entrevista com a astróloga Rita Maluf que entre outras coisas fala do sucesso do programa à partir de agora…não percam!








Conheci Ma Douce Elisabete quando tive a Honra de ser convidada por ela para dar uma entrevista para seu programa sobre "Blogs de Sucesso"
Eu ainda não tinha um ano de blog, mas já estava fazendo um enorme Sucesso e estava entre os 100 blogs mais votados do Brasil e fiquei muito lisonjeada com o seu convite !!! Ainda mais que quem participaria comigo dessa entrevista era ninguém mais que a Primeira Blogueira do Brasil, Ma Chère Dani Koetz, que foi até capa da revista Epoca !!! 
E a partir daí nos tornamos Grandes Amigas !!!
Elisabete é uma Pessoa Maravilhosa, Queridíssima, de uma Competencia Impar !!! Uma Pessoa do Bem e Iluminada !!! 
Sempre trazendo ao seu Programa entrevistas dos mais diversos assuntos, mas sempre com muito conteúdo e com pessoas interessantíssimas !!!
O que faz do seu Programa esse ENORME SUCESSO !!!
Gostaria de Parabenizar toda a Maravilhosa Equipe que está por trás de tudo isso... Mon Cher Ami Mário Lamonica e toda a equipe da WNTV !!!

                   JOYEUX ANNIVERSAIRE !!!
                    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
                    MUITO SUCESSO SEMPRE !!!



E para comemorar essa data, não percam nesta quarta-feira, dia 06 de junho, a Deliciosa entrevista com Ma Dinda Sister Chérie, a astróloga RITA MALUF que entre outras coisas fala do SUCESSO do programa à partir de agora… IMPERDÍVEL !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário