segunda-feira, 11 de junho de 2012

♥♥ Para entrar no clima do "DIA DOS NAMORADOS"... ♥♥ ♥♥ AMAR é... sempre muuuuuuuuito BOM !!! ♥♥



Vamos trocar figurinhas ??? rsrsrsrs

Quando eu era mocinha eu tinha esse Álbum e colecionava todas essas figurinhas !!!
Eu AMAVA "AMAR é..." !!!
Acho que tive uma crise de Nostalgia... achei novamente essas figurinhas e não resisti... postei !!! rsrsrsrs
Parece que estou fazendo o albinho de novo !!!
Mas enfim, AMAR é TUDO de BOM e não tem esse negócio de idade !!!
Ser Romântico... Amar, se Apaixonar... isso é VIDA !!! Renovação !!!
O espírito não envelhece... e o AMOR é um Sentimento Eterno !!!
Então se você é como eu e Adora essas frasezinhas melosas e românticas...
Essas palavrinhas Mágicas que encantam...
Curtam essa figurinhas que encontrei !!!
Vamos recomeçar o Albinho ??? rsrsrsrsrsr



                                              
 






AMAR é... dos Tempos Modernos !!!







♥ AMAR é... TUDO DE BOM !!! ♥

♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!! ♥

2 comentários:

  1. Kkkk eu tambem amava colecionar Amar é...e papeis de carta tambem.Eram meus hobbies favoritos. Viajei agora nas minhas doces e inocentes lembrancas.

    ResponderExcluir
  2. Colecionei muitas figurinhas de Amar é...
    Vou postae em meu face.

    ResponderExcluir