terça-feira, 11 de dezembro de 2012

15 e 16/12 ♥ Workshop Palco Aberto ♥ O Universo do Show Business ♥ RJ ♥





Dois dias de imersão no universo do Show Business. 

Vagas limitadas !!! Aproveitem a oportunidade !!!


Objetivo:

Apresentar e trabalhar junto aos profissionais da música, conceitos e formatos sobre o funcionamento e a importância de se ter empresariamento, produção, direção, trabalho vocal, performance de palco, cuidado com o figurino e entendimento sobre como conduzir sua carreira direcionada ao mercado fonográfico.
Atualmente é relevante desmistificar o papel do artista como aquele ser que será descoberto pelo mercado pura e simplesmente pelo seu talento de cantar bem. O público, os diretores musicais das grandes gravadoras, os contratantes, a mídia e demais responsáveis pela aprovação dos méritos do artista, possuem além dos ouvidos, olhos e conceitos que conduzem o que entra, permanece e, aquilo que não tem chance no mercado.
Cabe ao artista contemporâneo compreender a totalidade de seu trabalho para que forme uma base sólida a partir do 1º momento que se apresentar publicamente.
A formação desta base sólida é o que desejamos contribuir neste Workshop de Palco Aberto.
Informações e inscrições pelos telefones: 21 3936-8889 - 7865-4364 - 3281-2201
Email: workshop@xisculturalis.com.br

Mais informações:

No Workshop Palco Aberto, faremos dinâmicas com os participantes, apresentaremos projeções, trabalharemos os conceitos e os desdobramentos desta engrenagem que envolve a projeção de cada profissional da música (cantores, bandas, empresários, produtores, assistentes, etc.), em direção ao Show Business.
Serão dois dias de imersão, 15 e 16 de dezembro, no conceituado Estúdio Floresta, Ladeira dos Guararapes, 115 - Cosme Velho - RJ, das 10h às 17h.
As inscrições custam R$ 300,00 para os dois dias.
O Workshop será ministrado por nossa produtora e diretora de arte Renata Guimarães, que conta com mais de 900 shows produzidos em 13 anos como diretora de arte e 9 anos como produtora, realizando consultoria, produção, gestão de espaços, direção de artistas e produtos como DVDs e outras interseções junto ao mercado do Show Business.
Sob a chancela da Xis Culturalis, há uma responsabilidade em tudo o que nos propomos. Nossa principal intenção é munir o mercado de profissionais de qualidade para que o público adquira, por meio do trabalho de cada artista, conhecimento e ampliação de seus sentidos.

Informações novas sobre o Workshop Palco Aberto. Acessem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário