sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NOVIDADES !!! ♥ Um Presente para Meus Leitores !!! Bonnes Nouvelles !!! ♥ Un cadeau pour Mes Lecteurs !!! GOOD NEWS !!! ♥ A Gift to My Readers !!!





É Natal !!!
E Meu Blog vai dar um Presente aos Meus Queridos Leitores !!!





Acabei de fazer uma Parceria com o site Português "GLAMOUROSA" de Produtos de Primeiríssima linha de Cosméticos, Perfumes, Cremes, Maquiagens e produtos para cabelo das Melhores e mais Renomadas Marcas Internacionais !!!
Uma Loja exclusivamente online para você se deliciar com os mais variados produtos de beleza !!!
Glamour, Encanto, Charme e Luxo agora ao seu alcance, marcas de renome mundial e todos os produtos 100 % originais e com preços justos !!!

Mas o Melhor de Tudo é que consegui para Meus Queridos Leitores um DESCONTO ESPECIAL de 5 %  para poderem desfrutar desse Paraíso da Beleza com essa vantagem especial !!!
Não é Maravilhoso ??!!!

É só clicar no selo da "GLAMOUROSA" que se encontra no lado direito do blog que você irá encontrar os mais diversos produtos das suas marcas preferidas como : Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras.


Você faz suas compras tranquilamente pelo site e eles entregam no Brasil assim como em qualquer outra parte do mundo. Na entrega usam os correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 10 a 19 dias úteis para o Brasil. Outros países verificar diretamente no site.
E ainda pode acompanhar sua encomenda, todos os envios têm rastreamento. Ainda assim conseguem portes muito baixos. Tem envios a partir de 11,00 Reais.
No site também é possível ver os preços em qualquer moeda a sua escolha, inclusive em reais, é só escolher  na pagina de cada produto a moeda em que prefere visualizar os preços !!!
O pagamento pode ser feito de duas maneiras :
- Através  de cartão de crédito internacional ou via Paypal. Ambos os métodos são seguros, pois o pagamento é feito na páginas da Paypal ou da Easypay. Dessa forma a Loja Glamourosa nunca fica com os dados do cartão do cliente.
Ainda assim tem uma terceira possibilidade. Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.

Quer 13 razões para comprar na "GLAMOUROSA" ??!!!

1) Conveniência – Pode adquirir os produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Pode comprar sem riscos, sem transito, sem ter de estacionar. Na prática não tem que se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estão abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.

2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, tem  milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações necessárias.

3) Comodidade - Recebe as suas encomendas onde quiser. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou onde achar melhor.

4) Portes reduzidos – No Brasil temos entregas a partir de 11,00 Reais.

5) Segurança – Os meios de pagamento disponíveis garantem-lhe total segurança na aquisição dos seus produtos. Por exemplo, nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redirecionado para uma página da Easypay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.

6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para abater em encomendas futuras.

7) Atendimento personalizado e especializado – Possuem colaboradores especializados nas várias categorias para lhe dar todas as informações e esclarecimentos que desejar.

8) Ofertas e promoções - Terá acesso a brindes e ofertas que algumas das marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.

9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na "GLAMOUROSA" é simples e com toda a informação sobre os produtos.

10) Amostras grátis - Sempre que possível, enviam juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.

11) As melhores marcas - Trabalham com as marcas mais conceituadas do mercado.

12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Possuem promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.

13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a "GLAMOUROSA" poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Tem acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.
O compromisso da "GLAMOUROSA" perante os clientes é de durante a semana  responder a todas as questões em menos de 6 horas !!!

Ah, e ainda Melhor para complementar todas essas vantagens é que você Mon Cher Lecteur tem 
5 %  DE DESCONTOS EM TODOS OS PRODUTOS DO SITE !!!
Basta na hora de finalizar suas comprar colocar o código "paulabarrozo" e terá 5 % de redução no valor total de suas compras !!!



BOAS COMPRAS e UM FELIZ NATAL !!!
BON SHOPPING et un JOYEUX NOEL !!!
A GOOD SHOPPING and HAPPY CHRISTMAS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário