quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

♥ ROBERTA MAIA entrevista os novos Presidentes da OAB - SP e OAB SUBSEÇÃO TATUAPÉ ♥





Roberta Maia apresentadora do Programa "Puro Glamour" consegue entrevista exclusiva com os novos Presidentes ao cargo da OAB-São Paulo e subseção Tatuapé.

Leopoldo Luis Lima Oliveira et Roberta Maia

O advogado Marcos da Costa foi eleito Presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e Leopoldo Luis Lima Oliveira da Subseção Tatuapé para o triênio 2013/2015.

Em entrevista exclusiva  Roberta Maia, pergunta a ambos sobre suas vitórias.
O advogado Marcos da Costa atribuiu sua vitória ao trabalho realizado pela atual gestão, ao empenho da militância de sua chapa e aos apoios que recebeu durante a campanha de grandes lideranças da advocacia, como do atual presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e dos ex-presidentes do OAB e OAB SP, Rubens Approbato Machado e José Roberto Batochio.
”Essa não foi a eleição de um só candidato, mas de milhares de advogados que compõem um grupo político que vem trabalhando em prol da Ordem há nove anos”, disse Marcos da Costa.
O advogado Leopoldo Luis Lima Oliveira o novo presidente da Subseção Tatuapé, um Jovem Advogado eleito a Presidente com propostas inovadoras, contou com o apoio de todos os líderes das OABS, e agradeceu a vitória concluindo a fala de seu amigo também vitorioso Marcos da Costa,
" A vitória é de todos que trabalharam em prol desta bela campanha e estarão comigo nesta nova jornada" disse Leopoldo Luis Lima Oliveira.

Roberta Maia é clicada enquanto aguardava advogados para entrevista exclusiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário