segunda-feira, 3 de junho de 2013

05 à 08 de Junho ♥ Segunda Edição do FESTIM : Festival de Teatro em Miniatura ♥ SP ♥





O Grupo Girino Teatro de Animação, em parceria com o Paço das Artes, promove em São Paulo, a Segunda Edição do FESTIM – Festival de Teatro em Miniatura, entre 5 a 8 de junho de 2013. Com o objetivo de promover as novas possibilidades do Teatro de Animação e da Arte Contemporânea, o Festival apresenta uma programação composta por espetáculos, performances, caixas de teatro lambe-lambe, experiências cênicas, oficinas, café-debate e o lançamento da revista Anima.

O Teatro em Miniatura é composto por espetáculos curtos, que se utilizam da arte em miniatura para propor uma aproximação mais intimista com o público. Trata-se de um convite à experimentação do que há de poético e lúdico nos pequenos objetos. A partir desses micro universos, o público se aproxima e se torna mais cúmplice, transpondo o cotidiano e adentrando um espaço mágico e encantador.

O Festival visa fomentar o intercâmbio entre grupos e artistas de todo o país, apresentando um panorama da criação artística através das miniaturas e suas potencialidades expressivas. Além dos espetáculos e experiências cênicas, o Festival oferece a oficina gratuita, “Teatro de Papel: Experiências Cênicas”, que propõe uma introdução ao universo do Teatro de Animação em miniatura e a experimentação do papel como material expressivo. Ainda na programação, o “Café Debate” e o lançamento da “Revista Anima”, pretendem propiciar um espaço de troca e compartilhamento de experiências acerca do Teatro de Animação e suas potencialidades artísticas.

Para mais Informações:

http://festim.art.br/
https://www.facebook.com/TeatroEmMiniatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário