sábado, 22 de junho de 2013

❤ PORSCHE TOWER DESIGN inicia construção de ultra-luxo e ‘sky-garages’ em Miami; 15 brasileiros estão entre os compradores ❤




Porsche Tower Design inicia construção de ultra-luxo e ‘sky-garages’em Miami

Elevadores robóticos permitem estacionar o veículo dentro de sua respectiva unidade

 

 

Stuttgart / Sunny Isles Beach. Com sede na Alemanha, Grupo Porsche Design (Porsche Lizenz-und Handelsgesellschaft mbH & Co. KG) e a incorporadora Dezer Proprierties, atuante principalmente em Nova Iorque e sul da Flórida, anunciam o início das obras do projeto Porsche Tower Design, em Miami. O empreendimento define-se com uma única torre de ultra-luxo, 132 residências em 57 andares. O grande diferencial é o sistema de estacionamento robótico ‘one-of-a-kind’, que permitirá que os proprietários estacionem seus veículos em 'sky garages', ou seja, dentro de suas respectivas unidades. A entrega está prevista para 2016.

 

Segundo Rodolfo Coelho, corretor brasileiro especializado, com escritório em Miami, os compradores estão em busca de discrição: “você entra com o seu carro e já vai direto para o apartamento; sem passar pela portaria, ou mesmo dividir um elevador”.

 

O edifício está localizado na Collins Avenue, 18555, em Sunny Isles Beach, Flórida, em um terreno de 2,2 hectares, e contará com três plataformas circulares no centro do edifício, que funcionarão como 'elevadores de automóveis, equipados com sensores que levarão veículos e seus proprietários ao andar designado. Os carros serão estacionados em uma das 284 vagas de estacionamento robótico, adjacentes às unidades dos proprietários.

 

As unidades do empreendimento variam de 3.800 a 9.500 metros quadrados. Mais de metade das unidades apresentam um duplex lay-out, viradas para o oceano, incluindo uma piscina privativa. O preço de venda irá de U$ 2,9 a U$ 9 milhões.

 

 

Projeto Porsche Tower Design

Fundada pelo professor Ferdinand Alexander Porsche, o design da marca é lendária e baseada no carro esportivo 911, reconhecido por sua inovação técnica, visão de futuro e estilo icônico único. A nova torre reflete o design característico da marca Porsche, com um projeto inovador e de alta qualidade.

 

"Eu não poderia imaginar um projeto mais excepcional para a nossa marca", diz o Dr. Juergen Gessler, CEO da Porsche Design Group. "A Porsche Design Tower representa o compromisso da nossa empresa com a engenharia de luxo, com produtos de inspiração tecnológica, como este sistema de estacionamento state-of-the-art".

 

"Sentimo-nos honrados com a parceria com uma empresa tão prestigiada", acrescenta Gil Dezer, presidente da Dezer Properties. "Nossa equipe de desenvolvimento está confiante que este edifício servirá como um catalisador para outros Porsche Tower Design em todo o mundo."

 

A Dezer Proprierties desenvolveu outros seis edifícios, sendo que dois deles em Sunny Isles, em colaboração com o magnata nova-iorquino do setor imobiliário, Donald Trump. Gerando uma aceitação sem precedentes a partir de uma ampla gama de compradores nacionais e internacionais, a Dezer Propierties vendeu com sucesso mais de 2.000 unidades de suas propriedades com a marca Trump.

 

"Não existe nenhum outro edifício no mundo com elementos tecnológicos e design como esses", conclui Gil Dezer. "A equipe de design envolvida em conceituar o Porsche Tower Design antecipou todos os detalhes imagináveis que ​​um potencial proprietário poderia imaginar. Foi nada menos que um privilégio trabalhar com um grupo tão estimado de profissionais dedicados.”

 

Sobre Dezer Propriedades

A marca assinada Dezer é uma entidade da Dezer Proprierties, especializada na incorporação de empreendimentos de alto luxo. A empresa está sempre em busca de parcerias com prestigiadas marcas mundialmente reconhecidas para desenvolver condomínios exclusivos em alguns dos melhores endereços do mundo. Gil Dezer, proprietário da Dezer, é um dos empresários mais bem sucedidos do sul da Flórida e também um dos maiores proprietários de imóveis à beira-mar em Sunny Isles Beach. A família Dezers possui pouco mais de 27 hectares de propriedades em localizações privilegiadas à beira-mar, incluindo 2,100 pés ao longo da Collins Avenue, sem dúvida, uma das maiores holdings de propriedade à beira-mar e incorporação no estado da Flórida.

 

Sobre o Porsche Design

Porsche Design é uma marca de luxo, com um foco especial em produtos que são tecnicamente inspirados. A marca Porsche Design foi fundada em 1972, pelo Professor Ferdinand Alexander Porsche. Os produtos são a personificação da funcionalidade, atemporalidade e design purista. Eles impressionam pelas inovações técnicas que incorporam. O portfólio de produtos da Porsche Design inclui relógios, óculos de sol, malas, produtos eletrônicos, uma linha de fragrâncias para homens, coleções esportivas e de moda. Todos os produtos da marca são projetados no Porsche Design Studio em Zell am See, na Áustria, e são vendidos em todo o mundo nas lojas próprias da marca, em lojas de franquia, shop-in-shops, lojas de departamento de qualidade e varejistas exclusivos.

 


new image + id comunicação e marketing

www.newimageid.com.br · jornalismo@newimageid.com.br

al. casa branca, 851 · cj. 62 · 01408 001 · são paulo sp

+55 11 3062 3299 / 3062 3425

Coordenação: milena torres - 11 99909 6752

Jornalista: patrícia zanotti – 11 9846 48058

 

 

patricia zanotti
+ 55 11 98464 8058

 

NIID_logo_rev_2.png

NIID_logo_rev_2b.png

al. casa branca, 851 · cj. 62 · 01408 001 · são paulo sp

+55 11 3062 3299 · + 55 11 3062 3425

http://www.newimageid.com.br

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário