segunda-feira, 3 de junho de 2013

❤ DICA DA SEMANA : descoberta de um Delicioso Doce de Leite ❤



Aqui em casa eu tenho sempre que comprar um docinho para deixar de stand by no armário pois meu marido é um "formiga" e quando não tem nenhuma sobremesa... como é quase sempre o caso pois estamos sempre evitando doces para manter a linha, ele "ataca" o armário !!!
Os doces que mais compro é goiabada e doce de leite.
Ah !!! E claro, leite condensado não pode faltar, para aquelas horas que dá aquela vontade de fazer brigadeiro de colher (quase sempre !!! Rsrsrsr) ou para fazer alguma sobremesa.
Bom, mas falei tudo isso para dizer que comprei por acaso um doce de leite, nem reparei na marca... 
Mas hoje quando abrimos o pote... Gente, que Delícia !!!
Olha que estou acostumada a comprar doce de leite quase toda a semana, mas esse era Maravilhoso, macio, cremoso, com uma cor linda !!!
Provei... e APROVEI !!!
E não poderia deixar de compartilhar com vocês, pois tenho certeza que também vão ADORAR !!! 
Recomendo !!! 

FICA A DICA : Doce de Leite "Bom Princípio", feito na Serra Gaúcha.




 BOM D++++++++++ !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário