terça-feira, 18 de junho de 2013

❤ Enfim o Povo ACORDOU !!! ❤ ORGULHO DE SER BRASILEIRA !!! ❤





Esta semana eu não poderia estar mais FELIZ  em ver Meu Povo Brasileiro enfim ACORDAR e tomar em suas mãos a determinação para MUDAR O NOSSO AMADO BRASIL !!!
Como isso me fez bem !!! 
Andava muito triste e até mesmo revoltada com meu povo, por seu comodismo e falta de atitude !!!
Morei muitos anos na Europa, passei minha adolescência lá, onde fiz meus estudos, minha educação, casei e tive minhas filhas. E desde pequenos eles aprendem a reivindicar seus direitos. Eles reclamam, vão as ruas, lutam por seus direitos e para serem ouvidos !!! 
E quando voltei ao Brasil, via tanta coisa errada..., as pessoas insatisfeitas com várias coisas... mas o povo sempre muito pacato, acomodado, calado... 
Eram aquelas velhas frases... : 
- não faltando futebol, carnaval e a cervejinha... O resto, tudo bem !!! 
- brasileiro tem memória curta...
- brasileiro reclama sim, no bar com os amigos tomando uma cerveja... Mas na  hora de fazer realmente alguma  coisa... NADA !!!
Nunca se esqueçam que todos os Srs. Vereadores, Deputados, Senadores, Prefeitos, os políticos em geral,  são nossos empregados e nos devem prestar contas e ouvir nossas reivindicações pois afinal fomos nós que os colocamos lá e pagamos seus altíssimos salários !!! 


E essa Semana esse MEU GRANDE POVO BRASILEIRO enfim ACORDOU !!! 
E viram o Poder que eles tem !!! 
Foram as ruas e mostraram seu descontentamento em vários setores, o aumento da passagem de ônibus foi só o estopim, a gota d'água para esse Nosso Povo Brasileiro que vem sendo tratado com tanto descaso !!!
É realmente revoltante ver os gastos absurdos para preparar o País para receber a Copa das Confederações e a Copa do Mundo enquanto faltam hospitais, postos de saúde, escolas de qualidade, creches, remédios, melhores salários, segurança, saneamento básico, água para o Nordeste e tantas outras coisas !!!  
Pagamos impostos altíssimos e o Governo sempre alegando falta de verba... 
Mas para fazer obras para esses eventos... bilhões estão disponíveis !!! 


O Brasileiro está cansado dos falsos políticos, da corrupção desenfreada, da má gestão de nosso suado dinheiro !!!
Estamos cansados... Os Brasileiros querem respeito !!!  



BASTA !!! O BRASIL ACORDOOOOOOOOOOOU !!!

Brasileiros mostrem sua Garra e Determinação !!!
Vamos para as ruas !!! O Poder está em Nossas Mãos !!!
Acreditem nisso sempre !!!
Não se calem nunca mais !!!



Assim como o Brasileiro é um Povo que não DESISTE NUNCA...
AGARREM ESSA DETERMINAÇÃO E VAMOS MUDAR ESSA NOSSA PÁTRIA AMADA  !!! 

AS RUAS BRASIL !!!

A UNIÃO FAZ A FORÇA !!! 

VAMOS LUTAR POR UM PAÍS MELHOR !!!


Mas não esqueçam : com Paz e Civilidade, jamais com violência e depredação !!! Esse País é Nosso, vamos cuidar bem do que é Nosso !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário