sexta-feira, 29 de novembro de 2013

04/12 ♥ Leilão de Obras de Arte para ajudar ALMITA KAUFFMAN e o Anthoni ♥ GRAMADO ♥




COMUNIDADE ENGAJADA PARA AJUDAR 
ALMITA KAUFFMAN


 Com o lema "Solidariedade faz bem ao ser humano", amigos da Relações Públicas Almita Kauffmann se uniram para ajudá-la.
 No próximo dia 4 de dezembro, no espaço Class da Brocker Turismo de Gramado, estará acontecendo um Leilão de Artes beneficente, às 19h.

Colaboraram doando as peças para o Leilão os seguintes artistas e empresas: Aristotelina Pinto de Azevedo, André Sartori, Beatriz O Meagner, Bino Fereira, Brito Velho, Cristais de Gramado, Débora Irion, Fernanda Manéa, Flora Lopez Cardoso, Gilberto Sibemberg, Gilmar Stahl, Guisela Glufke Reis, Jane Aliçe Machado, Karin Lange, Leili Cassales Kütt, Lisete Heidrich, Lisete Streinstrasser, Lorys Sanabria, Lúcia Guaspari, Maria Regina Zielger de Castro, Maria Tomaselli, Marilei Andreis, Patrícia Viale, Padmini Isoldi Arend, Raphael Jacques, Régis Duarte, Rejane Trein, Rita Gil, Rodrigo Correa, Rosana Spritzer, Sônia Costa e Sônia Schelee.

Além do Leilão, o fotógrafo Leonid Streliaev e sua esposa Rita Leidens doaram 20 livros do Inter e 20 de Gramado para serem vendidos por um valor super acessível, apenas R$ 80 reais. Os interessados em adquirir os livros podem entrar em contato com a Rita Gil pelo facebook ou com Cris Petry pelo fone 54.99727033.

Todo o valor angariado no Leilão como com a venda dos livros serão entregues a Almita para ajudá-la a se manter neste momento tão difícil em que se encontra ao lado do filho Anthoni, no Instituto do Câncer Infantil. A data do leilão, 4 de dezembro, não foi escolhido por acaso. É o dia do aniversário de Anthoni!

Todos os envolvidos na ação estão trabalhando voluntariamente: o Leilão será conduzido pelo competente Ademir Corrêa e apresentado pela Relações Públicas Fabiana Costa; a organização do evento está a cargo de Cris Petry e Tati Noel.
Colaboram também com o evento a Brocker Turismo, Di Pietro, Malbec Restaurante, Caracol Chocolates, Vinícola Aurora, Estratégia Comunicação e a imprensa da região.


        "Solidariedade faz bem ao ser humano"


                           PARTICIPEM !!!

                 SOLIDARIEDADE É TUDO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário