terça-feira, 5 de agosto de 2014

07/08 ♥ Lançamento da Obra de Roberto Witte "Lighthouse Business Dictionary‏" ♥ SP ♥



O personal english Roberto Witte autografa o "Lighthouse Business Dictionary‏ "

Roberto Witte por ministrar cursos e palestras particulares e em empresas, desenvolveu um método próprio para o ensino do inglês e especificamente para o público adulto brasileiro. Como Personal English, desenvolveu metodologia específica em destravar, "destraumatizar" , praticar e melhorar o nível de fluência em inglês das pessoas. É um trabalho personalizado, daí a denominação “Personal”. O método desenvolvido por Roberto faz com que as pessoas se sintam mais confiantes e enfrentem a comunicação em inglês de forma tranquila e com excelentes resultados.

Nesta semana Roberto Witte estará autografando o dicionário escrito e pesquisado minuciosamente por ele ,na Livraria Cultura da Avenida Paulista.


Sobre o dicionário: Trata-se de um dicionário semienciclopédico. No Lighthouse Business Dictionary, além de mais de 35.500 verbetes, o leitor encontra explicações que o orientam a diferenciar termos similares. Um exemplo são os verbetes “balance of payments” (balanço de pagamentos) e “balance of trade” (balança comercial). São dois conceitos diferentes e que confundem a maioria das pessoas. Após o verbete “balance of trade”, o leitor encontra a explicação comparativa dos dois termos e, assim, acaba com qualquer dúvida. Em outros dicionários, o leitor encontra somente traduções frias. Isso torna o dicionário uma ferramenta de estudo, e não só de consulta. Acompanha DVD onde Roberto Witte ensina como se preparar para uma apresentação de negócios em inglês, bem como apresentar sentenças utilizadas em apresentações e reuniões de negócios.

No miolo do dicionário, também há informações pertinentes ao mundo dos negócios. Por exemplo: como descrever gráficos em inglês, como comunicar que as vendas caíram abruptamente ou como a inflação variou nos últimos meses e anos e assim por diante."


DESCRIÇÃO DO DICIONÁRIO
O Lighthouse Business Dictionary traz um NOVO FORMATO de dicionário.
Não é apenas uma lista de palavras. Neste dicionário você encontrará:

Mais de 35.500 termos em português e inglês
Sentenças-chave utilizadas em:
- Reuniões de negócios;
- Apresentações de negócios;
- Roadshows;
- Videoconferências;
Orientações de como se preparar para uma apresentação de negócios
Gráficos em inglês;
Modelos de contratos;
Matemática e estatística em inglês
Bandeiras e moedas oficiais de 195 países
Material extra para download e sites úteis em www.inhouseidiomas.com.br


Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora 
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário