domingo, 17 de agosto de 2014

♥ Conhecido e Respeitado Chef Internacional agora Disponível para Eventos no Brasil ♥




Chef Tiago Nogueira é um conhecido e respeitado Chef Privado Brasileiro com experiência de trabalho em Mansões, Castelos, Ilhas Privadas e Grandes Luxuosos Iates por todo o mundo.
Antes de se tornar Chef Privado, Chef Tiago trabalhou em Restaurantes de Luxo em vários países e fez cursos nas Melhores Escolas de Gastronomia do Mundo, como a Ritz Escoffier em Paris, Le Cordon Bleu em Paris, Hofmann em Barcelona, Blue Elephant em Banguecoque e com o Chef Ferran Adrià e sua equipe do Restaurante El Bulli com três estrelas Michelin, considerado um dos Melhores Restaurantes do Mundo.



Chef Tiago tem excelente conhecimento em cozinha criativa e internacional, tais como Japonesa, Indiana, Tailandesa, Francesa, Espanhola, Italiana, Brasileira, Portuguesa, Grega, Mediterrânea, Caribenha, Macrobiótica, Vegetariana, Vegana, etc. Ele define seu estilo como uma cozinhar com fusão de bons e elegantes sabores, sempre inspirada nos ingredientes e cultura de diferentes países.
















Em sua carreira como Chef Privado, Chef Tiago cozinhou para as pessoas mais ricas e influentes do mundo, entre Mônaco, Riviera Francesa, Itália, Espanha, Estados Unidos e Rússia, etc.
Em Mônaco, ele organizou as festas mais exclusivas em luxuosos mega iates e na penthouse mais cara do mundo, conhecida como La Belle Époque, para a família real de Mônaco e magnatas internacionais.


Em Los Angeles, ele organizou as festas mais exclusivas em luxuosas mansões em Beverly Hills, Malibu e Bel Air para importantes produtores do mundo da televisão e cinema e para grandes estrelas de Hollywood. Todo mundo sempre fica muito impressionado com a apresentação dos seus pratos, delicadeza e sabor.















Chef Tiago está disponível para atender eventos corporativos e festas particulares como casamentos, quinze anos, batizados, festas de aniversario, uma fina festa com canapés, um jantar gourmet, um almoço chique, um brunch ou café da manha elegante para famílias e empresas em todo Brasil.



Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações sobre o Chef Tiago, seus serviços e estilo de festas privadas e corporativas, por favor não hesite em contatá-lo por e-mail : cheftiagonogueira@hotmail.fr

Se você também quiser ver mais algumas fotos de pratos preparados pelo Chef Tiago visite seu facebook no link abaixo :

Facebook Chef Tiago Nogueira
https://www.facebook.com/cheftiago.nogueira/media_set?set=a.153615518033921.33057.100001564208834&type=3




Gastronomie de Luxe

Art et Savoir Faire...
Une Explosion de Saveurs !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário