sábado, 16 de agosto de 2014

♥ RICO PRADO LOBO ♥ Inovando na Arte de Decorar com Flores ♥ SP ♥



RICO PRADO LOBO Boutique de Flores está voltando ao seu cenário habitual com novos projetos
e idéias para quem adora estar com o ambiente decorado com flores na medida certa.
Em seu vasto conhecimento Rico oferece várias opções de arranjos para segmentos habituais com "Criações exclusivas e personalizadas". As festas e eventos, focadas em "Petit Comité" e intimistas, desde casamentos a corporativos, que precisem de um toque exclusivo e especial são o foco de Boutique de Flores.

Um toque de Rico Prado Lobo o artista das flores.
“Decorar com flores não é apenas colocá-las em um vaso. Arranjo de flor é uma arte, você precisa entender todo contexto, o ambiente, e até mesmo captar com toda sensibilidade o 
que a pessoa deseja, o momento dela”. (Rico Prado Lobo)


Sobre Rico Prado Lobo

De tradicional família paulistana, Ricardo aprendeu com a mãe o bom gosto pela decoração e como inserir harmoniosamente arranjos de flores a ela. Iniciou sua carreira em 2001 com o saudoso florista Fernando Castilho que o ensinou toda a logística da área. Em 2004 abriu seu próprio atelier com o objetivo de trabalhar com o conceito de exclusividade e fazer o que mais gosta, transformar arranjos em obras de arte vivas. Com isso, deixou de lado os grandes eventos e passou a se dedicar a uma clientela seleta e fechada, decorando residência e eventos en petit comité para mulheres da alta sociedade paulistana como Alice Carta, Yara Baungart, Myriam Moreira da Costa, Sylvia Lafer Piva, Eliana Selmi dei Roxo, Karmita Simpson, entre tantas outras, que acabaram tornando-se amigas pessoais.

 “Estou longe do conceito floricultura, o que é exclusivo é para poucos, senão deixa de ser exclusivo” O mesmo conceito é mantido para ambientes corporativos. “Acredito que bares, hotéis, restaurantes e lojas tem personalidade e estilo únicos.




Contatos:
Rico Prado Lobo: (11) 98587-3878 Nilson Moura: (11) 99166-6756
email : floresricardolobo@gmail.com


Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesiGirardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos


Nenhum comentário:

Postar um comentário