quinta-feira, 21 de agosto de 2014

23/08 ♥ Lançamento do Livro "Colecionadores de Risos" de Adriana Perazzelli em prol das crianças hospitalizadas ♥ SP ♥


Adriana Perazzelli executou um projeto social com a finalidade de produzir a primeira edição do livro "Colecionadores de Risos" com 
o foco direcionado às crianças hospitalizadas.



Informações sobre livro e Sinopse

O livro (categoria literatura infanto-juvenil - poesia) é uma produção independente minha que também sou autora e foi feito mediante financiamento coletivo no crowdfunding Eco do Bem.

"Reuni nesse projeto 240 patrocinadores e mais de 100 apoiadores que financiaram a produção do livro e será feita distribuição de mil exemplares para crianças enfermas. Trata-se de uma ação social que visa promover cultura com a leitura da história para as crianças beneficiadas, bem como bem-estar, onde os voluntários da ONG Presente de Alegria farão a entrega em mãos utilizando as técnicas de Risoterapia desenvolvida pelo renomado Dr. Patch Adams." relata Adriana

Algumas instituições beneficiadas do Projeto: AACD, Santa Casa de Misericórdia, CACCC - Centro CBC, Camacc, Hospital Avicena, Hospital Servidor, Hospital Sabará, Casa Hope e outras.

Sinopse:

Dra Chiclete junto com uma animada trupe de palhaços-doutores entra em um hospital para espalhar a Risoterapia do renomado Dr. Patch Adams e trazem para elas um novo olhar da vida e como a alegria pode transformar o momento e até o mundo inteiro.

Uma linda história escrita por muitos corações (slogan do projeto)

Maiores informações acessem :
www.colecionadoresderisos.com
www.ecodobem.com.br/projetos/colecionadoresderisos




Uma Linda História Escrita Por Muitos Corações !!!


Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora 
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário