quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

♥ ACDF recepciona Embaixador da Jordânia ♥ DF ♥

Embaixador da Jordânia Malek Twal




ACDF RECEPCIONA EMBAIXADOR


Nesta quinta-feira (26/02), a Associação Comercial do Distrito Federal, vai recepcionar com um almoço, o Embaixador da Jordânia Malek Twal, quando estarão presentes Diretores da ACDF, empresários de Brasília e Goiás, convidados especiais do Governo, o prefeito de Cristalina, que hoje é um dos maiores polos agrícolas do Centro Oeste, além de jornalistas ligados ao mundo diplomático.

Malek Twal, um apaixonado pelo Brasil, esteve na ACDF há cerca de 3 semanas, numa conversa demorada com o Presidente Cleber Pires, com o presidente do Conselho Superior Lindberg Cury e com o Diretor Administrativo, Delfim da Costa Almeida, disse que o seu país tem interesse em importar produtos brasileiros em especial grãos, hortaliças e produtos agrícolas produzidos em Brasília e no Centro-Oeste, vistos por aquele país, como de primeira qualidades e aceitos pela população da Jordânia.

Cleber Pires, está entusiasmado com essa parceria e já fala em levar para aquela região árabe, empresários da Capital da República e de Goiás que vão conhecer um dos países que mais cresce no Oriente. "Essa é uma grande oportunidade para o Distrito Federal e Goiás exportarem os seus produtos para a Jordânia e outros países do oriente médio, grandes consumidores e simpatizantes da lavoura brasileira", disse Cleber Pires.

Na ocasião será anunciado o Seminário que o Embaixador Malek Twal, vai oferecer no início de março, cujo evento ocorrera nas dependências da Câmara Legislativa do Distrito Federal e será um novo marco de parceria comercial entre Brasília, Goiás e a Jordânia.



                                 SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário