domingo, 1 de fevereiro de 2015

♥ Cursos, Conferência e MBA sobre O MERCADO DO LUXO ♥



Este será um ano onde só se destacarão os que se reinventarem, e apenas os mais preparados e criativos se destacarão nesse mercado que está cada vez mais competitivo. O diferencial no luxo são os detalhes, e um profissional preparado faz toda a diferença para a obtenção do sucesso.


Curso sobre O Mercado do Luxo

Venha entender como funciona o Mercado do Luxo no Brasil, que ainda é embrionário no Brasil, mas que a cada 24 minutos surge um novo milionário no país. Claudio Diniz apresenta um rico panorama e uma profunda radiografia sobre o Luxo, além de traçar um paralelo do país em relação ao mercado mundial.




Claudio Diniz
Autor dos livros: O Mercado do Luxo no Brasil, editora Seoman e The Luxury Market in Brazil, editora Palgrave Macmillan. Coordenador da comissão de luxo da Câmara Francesa, coordenador do MBA em Gestão do Mercado de Luxo, além de ser o CEO da Maison du Luxe no Brasil.

27/01 – Rio de Janeiro
29/01 – São Paulo
05/02 – Curitiba
26/03 – Brasilia


Mais detalhes do Curso sobre O Mercado do Luxo
www.maisonduluxe.com.br


MBA EM GESTÃO DO MERCADO DE LUXO

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia, Curitiba e UNIMEP- Piracicaba.
Carga Horária: 528 horas (18 meses) com um modulo internacional em Paris (opcional).

Caso tenha interesse em participar da turma do MBA em Gestão do Mercado de Luxo, envie seus dados (nome completo, área/curso de graduação, empresa, cargo, fone e e-mail de contato) para a Maison du Luxe pelo e-mail: info@maisonduluxe.com.br



Seu nome fará parte do mailing de interessados e você receberá um convite para participar de um encontro para conhecer, detalhadamente e com exclusividade, a proposta pedagógica do MBA e composição de seu corpo docente.

Mais detalhes do MBA em Gestão do Mercado de Luxo:

www.mbamercadodoluxo.com.br


A Maison du Luxe, realizará no dia 05 de Março a “1ª Conferência do Luxo” (Curitiba), com palestrantes renomados, que irão trazer para você um conteúdo incrível, com informações e ferramentas importantes sobre o mercado de Luxo e Premium, para que você tenha destaque na sua carreira.


Não Percam esta Oportunidade !!!







CONHECIMENTO, TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES


A 1ª Conferência do Luxo é o Maior Evento itinerante do setor organizado na região sul do país, que reunirá profissionais de diversos segmentos do mercado do luxo, promovendo debates sobre temas da área.

Uma oportunidade única e deslumbrante para conhecer as tendências e expectativas para os próximos anos. Além de ser uma boa oportunidade de atualização no que está acontecendo no universo do luxo.



CONHEÇA OS PALESTRANTES





CLAUDIO DINIZ
MERCADO DE LUXO
NO BRASIL





ESTER MORGAN
EXCELÊNCIA NO
ATENDIMENTO




WILLY ARTHUR
CONSTRUINDO VALOR NO AMBIENTE DIGITAL




LAÉRCIO XAVIER
COMO ENCANTAR O
CONSUMIDOR DE LUXO




IZA ZILLI
CRIANDO NETWORK NO
MERCADO DE LUXO




ANGELITA SIQUEIRA
ANFITRIÃ



WWW.CONFERENCIADOLUXO.COM.BR

Fale Conosco
info@maisonduluxe.com.br
(21) 4141.5903

Seja nosso patrocinador
maisonduluxe@mail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário