segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

♥ Sergio del Fiol realiza Exposição de seu belo Projeto "New York From Instagram" no metrô em São Paulo ♥



Sergio Del Fiol realiza Exposição de seu Projeto 
“New York from Instagram” com fotografias ao vivo 
no Metrô de São Paulo, capital.





O Projeto “New York from Instagram” está percorrendo diversos lugares onde a arte é ligada aos objetivos dos espaços e devido ao sucesso de suas exposições, Sergio del Fiol recebeu o convite do Metrô em São Paulo para diversas mostras de seu trabalho, que iniciou no dia 10 de fevereiro de 2015, percorrendo as estações nos próximos três meses. 
Agora o público diário que utiliza o metrô estará com a obra de Sergio bem próxima para ser admirada.

Devido ao tema e a primorosa descoberta da fotografia em 360 graus suas obras encantam os espaços e ao público amante da Arte Contemporânea.






Sobre o artista:

Sergio Del Fiol estudou Publicidade e Propaganda na Flórida, na década de 90. De volta ao Brasil, cursou Arquitetura e Urbanismo, criando a partir de seu conhecimento experiência vários projetos
arquitetônicos na área civil na cidade de São Paulo, e para o mercado corporativo.

A descoberta da fotografia em 360 graus deu início a uma nova etapa profissional a partir de 2007. Visando aprofundar-se na sua nova paixão, participou ativamente de várias conferências mundiais no ramo da fotografia panorâmica. Trocou experiências com profissionais de vários países como Portugal, Islândia, Estados Unidos e França. Desde então, tem ministrado cursos de fotografia panorâmica para aqueles que buscam maior especialização.

Foi destaque na matéria de capa da revista Digital Photographer Brazil, edição de
fevereiro de 2011 e contemplado no concurso "The EPSON International Pano Awards 2013" e 2014.







SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário