sábado, 13 de maio de 2017

15/05 ♥ Festa de Reinauguração da Nova Biroska ♥ SP




Projeto “Nova Biroska” contará com 10 boas novidades ! Destaque para Happy Hour com 30% de desconto para os clientes





Biroska – A Casa dos Artistas anuncia Novidades para clientes e 
funcionamento 365 dias por ano


Em Comemoração aos 50 Anos de atividades ininterruptas o Biroska – A Casa dos Artistas, empreendimento fundado por Ma Très Chère Amie a empresária Lilian Gonçalves, anuncia uma série de novidades no projeto “Nova Biroska”, a partir do próximo dia 15 de maio. De acordo com a empresária, uma maneira para presentear seu principal patrimônio conquistado, o cliente.

Dentre as diversas atrações do espaço está a “Happy Hour”, entre as 18h e 21h, com 30% de desconto no consumo dos clientes. “O valor promocional é um grande presente para o público”, diz a empresária. Para animar o público, o som será comandado por um DJ da casa.


A ação que envolve o projeto “Nova Biroska” conta com as seguintes novidades:


- Couvert Acessível -  considerado como um dos “vilões” da noite paulistana, o couvert artístico da casa terá preço reduzido. Algumas ações do espaço contarão com entrada VIP.

- Atendimento rápido: para atender os clientes, a casa mudará seu sistema eletrônico de pedidos de alimentos e bebidas. Ao todo 20 atendentes estarão distribuídos pela casa para melhor atender o público.

- Cardápio de Petiscos Especiais: para melhor agilidade as tradicionais pedidas do menu da casa serão acrescentadas novas opções.

- Música ao Vivo 365 dias por ano: a programação musical da casa contará com o melhor do sertanejo na cidade, dando oportunidade para os novos talentos. E, o melhor, 365 dias por ano.

- Cerveja Gelada: a casa amplia suas câmaras de armazenagem e mantém a cerveja gelada ao longo da noite.

- Camarotes Especiais: os clientes contarão com 10 camarotes especiais. Os espaços oferecem ampla visão da pista e do palco onde se apresentam os artistas.

- Sala Especial de Karaokê: A extinta Biroska Dance abre espaço para uma sala de videokê, com 10 telas e milhares de opções de músicas para alegria daqueles que gostam de cantar.

- Segurança: Ao todo 10 seguranças qualificados estarão presentes no espaço para garantir a noite de alegria dos clientes.

- Clube do Destilado: Com preços diferenciados, a casa destaca o “Clube do Whisky” e o “Clube da Vodka”.

- Espaço Narguilé: A casa passa a contar com um espaço especial para os amantes do narguilé.


Ao todo 10 boas novidades para os clientes aproveitarem uma noite regada de alegria e diversão. “Tenho a certeza que nossos clientes irão adorar as surpresas. A Biroska é uma referência na cidade e vamos manter esse título conquistado, sempre pensando em nossos clientes”, afirma Lilian.

As novidades serão apresentadas ao público nesta segunda-feira, quando a empresária organizará um Grande Evento Comemorativo aos 50 Anos de atividades na noite de São Paulo.


Serviço:

Reinauguração
Biroska – A Casa dos Artistas

15 de Maio
A partir das 18h00
Rua Canuto do Val, 9
Santa Cecília - SP
Informações: (11) 3224-0586 / (11) 3226-0586




À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário