terça-feira, 16 de maio de 2017

♥ Reverendo Aldo Quintão lança "Histórias Para Alimentar a Alma", pela Buzz Editora ♥



Em novo livro, reverendo Aldo Quintão compartilha relatos de superação, amor e fé


Pároco da Catedral Anglicana de São Paulo relata histórias que ouviu dos fiéis e que podem servir de inspiração para todas as pessoas



Todos os dias, quando entra na Catedral Anglicana de São Paulo, o reverendo Aldo Quintão escuta histórias de pessoas de diferentes lugares e origens. São relatos cheios de emoção e sentimento, que muitas vezes trazem sofrimentos e cicatrizes difíceis de se fechar. Depois de tanto ouvir e aconselhar, o pároco decidiu compartilhar em um livro alguns dos momentos inspiradores que presenciou nos últimos anos: “Histórias Para Alimentar a Alma”, que acaba de ser lançado pela Buzz Editora.

“Essas pessoas trazem o coração ferido e a alma afogada em lágrimas de sofrimento. Meu papel é intervir, olhar para dentro delas e, através dos olhos de cada uma, levar uma palavra de paz. Quando nada parece estar ao meu alcance, o impossível, um milagre acontece. É quando a fé encontra com a possibilidade – e desse encontro vem o aprendizado”, explica o autor.

Quintão conta que já testemunhou verdadeiros milagres, presenciados no dia a dia de pessoas comuns, que se tornam grandes heroínas e protagonistas de suas vidas. De cada uma dessas histórias, ele tira um pouco de sabedoria e inspiração. “Certa vez, uma criança que sempre que ia à igreja me levava um pedaço de bolo preparado pela mãe, ficou um bom tempo sem aparecer por lá. Um dia, as vi ajoelhadas no altar e disse a elas que havia sentido saudade. Brincando, perguntei onde estava o pedaço de bolo”, conta.

“A menina se antecipou na resposta e disse que a mãe havia sofrido um acidente doméstico e que, por ter perdido a sensibilidade e o movimento, não poderia mais fazer seus bolos para vender”, escreve o reverendo. “Olhei fixamente em seus olhos e falei ‘vai dar certo’. Alguns domingos depois de propor uma oração a todos que se encontravam na igreja, a mulher dos bolos voltou e disse, perplexa “estou mexendo meu braço; em breve teremos bolo!”.

Sobre os mais variados temas, as passagens do livro ensinam sobre respeito, amizade, compaixão, amor, reconstrução e perdão. “O leitor será despertado para profundas reflexões e poderá, até mesmo, modificar o curso de sua vida”, acrescenta o autor.

Nascido em Brasília, Aldo Quintão estudou filosofia e teologia em Curitiba e São Paulo, tornando-se frade carmelita. Além de autor, é também pároco da Catedral Anglicana de São Paulo e coordena creches que cuidam de mais 850 crianças na cidade. Ele já concedeu entrevistas para veículos de renome, como o programa de Jô Soares e jornal O Estado de São Paulo.


Serviço

Título: “Histórias para alimentar a alma”

Autor: Rev. Aldo Quintão
Selo: Buzz Editora
Páginas: 160
Preço: 29,90


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário