domingo, 7 de maio de 2017

♥ Seleção de acessórios da My Fashion Lab chegam à Galeries Lafayette em 28 de Maio ♥ Paris ♥ FR ♥



Bijoux assinadas por novos Designers chegam 
à Galeries Lafayette em 28 de Maio




Seleção de acessórios da My Fashion Lab assinados por uma nova geração de talentos 
inclui pulseiras, brincos, colares e anéis folheados a ouro



My Fashion Lab e sua equipe de designers levam com exclusividade para o piso térreo da Galeries Lafayette Haussmann, entre 28 de maio e o final de dezembro, uma seleção de bijoux de alta qualidade que indicam as novas tendências do setor de acordo com a nova geração francesa de talentos.

Os acessórios estarão à venda, a preços baixos, em um espaço de apenas 10 m². São pulseiras, colares, brincos e anéis. Tudo folheado a ouro ou em prata e concebido pelas fundadoras da marca, Astrid van Weddingen et Eléonore de Ganay. Fundada em 2011, My Fashion Lab é a primeira loja conceito on-line a oferecer uma seleção de joias e acessórios desenvolvidos por jovens talentos escolhidos a dedo pelas fundadoras da marca. 















SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).
Mais informações, acesse haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/ 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário