quarta-feira, 16 de agosto de 2017

♥ Fabiana Claudino do vôlei vai lançar carreira artística e escolheu o Curso do famoso Diretor Milton Neves para TV e Teatro ♥ BR ♥



Fabiana Claudino (32), Capitã da Seleção Brasileira e 
Bicampeã Mundial, faz Curso de Interpretação para TV





Fabiana Claudino quer mesmo alcançar novos voos como atriz e apresentadora de Televisão. Por isso esta fazendo o Curso de Interpretação de TV e Teatro com o Diretor Milton Neves. 
Acompanhada pelo namorado, o cantor de pagode Vinigran, começou neste domingo (dia 13/08), o Curso de Interpretação para TV, Cinema e Teatro, com carga horaria de 40 horas, divididos em 4 domingos. As aulas são 80% práticas e 20% teóricas com gravação de cenas de novelas e minisséries. 
Pelo jeito o Brasil vai ganhar mais uma atriz e apresentadora. Fabiana continua jogando pelo Dentil/ Praia Clube de Uberlândia.
Milton Neves diz: "Ela leva jeito"


Informações do Curso: (11) 948 27 93 42 Whatsapp - Dyllan Wolff 




Sobre Milton Neves:

Diretor de Televisão, Jornalista, Ator, Publicitário, Roteirista, Radialista, Pós-Graduado e Mestre em TV, Teatro e Cinema pela Actors Studio nos Estados Unidos e USP em SP. Workshops de Roteiros com Gabriel Garcia Marques (Escuela de Santo Antonio de Los Baños – Cuba), Keith Cunnighan (Seatle - WA), Loyd Weber (Los Angeles), Stela Adler (New York), Curso de Direção na New York Film Academy – USA.

Diretor de Filmes Publicitários para Agencias e Produtoras (Brasil e exterior). Palestrou e ministrou Workshops em várias Faculdades e Universidades do Brasil, América Latina e Estados Unidos. Formado em música pelo Conservatório Carlos Gomes (Ribeirão Preto) se especializou em musicais nos Estados Unidos (Bellevue – WA).


Televisão

Foi Diretor, Autor e Roteirista durante 15 anos do SBT, RTPI (Rede Portuguesa – USA) além de Rede Globo, Manchete, Rede TV, Gazeta entre outras, dirigindo Programas, Novelas,Seriados e Minisséries. Como jornalista escreveu para vários jornais e revista e ainda foi Diretor da Jovem Pan durante 04 anos (Boi na Linha) e Radio atual.

Em 1994 começa a ministrar cursos em todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos (New York, New Jersey) e por ele passaram pelo workshop alunos atores que hoje são destaques na TV, Teatro e Cinema.

Profissional de múltiplas atividades, Milton Neves escreveu e dirigiu para Programas de TV, Cinema, Teatro, Novelas, Telenovelas, Seriados e Minissérie. Trabalhou 15 anos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) nos programas Viva Noite, Domingo Legal, Sabadão Sertanejo, TV Animal, Passa ou Repassa, Topa Tudo por Dinheiro e Super Paradão. Escreveu e dirigiu vários Teleteatros para o SBT, entre eles: “O Reencontro”, “A Vingança” e “Amor de Outono”.

Foi Diretor Geral do Programa “Bom Dia & Cia.” e “Eliana e Companhia”, um dos maiores sucessos da programação Infantil da Televisão Brasileira. Entre os personagens mais famosos criados por ele estão: MELOCOTON, BIZUCA, O COMPUTADOR FLITS, RECICLEIA.

Produziu e escreveu os seriados Família Buu, Aperte o play, TV Zoom,Miguelito Rede TV e Europa), Velozes e Curiosos (Rede TV), Cozinhando com amigos (Rede TV), Bichos e Cia (Band), Beleza em close (RedeTV), “Tudo de bom” entre outros.

Em 1998/99, produziu toda a parte Infantil na Bienal Internacional do Livro, a segunda maior feira de livros do mundo.
Seu livro “Montando Estórias”, lançado na mesma Bienal apresenta 03 (três) peças de sua autoria e ensina como fazer cenários e figurinos para cada texto.

De 2003 a 2007 trabalhou em NY-USA, em produtoras produzindo e dirigindo seriados e sitcons e na Rede de Televisão Portuguesa (RTPI) além de ministrar cursos de Interpretação para TV e Teatro em New York, New Jersey e América Latina.

Como jornalista escreveu para varias revistas e jornais; além de dirigir na Radio Jovem Pan (04 anos) o programa “Boi na Linha” e na Radio Capital o programa “Revista Capital”.

Em 2008/2009 produziu e dirigiu os programas “Velozes e Curiosos”, “As aventuras de Rosa e Rosinha”, “Bichos e Cia” - Band.
Dirigiu em 2009 o Filme “Passion- Amor dos Deuses!” representando o Brasil no Festival de Caracas na Venezuela e outros países. Atualmente esta em projeto para seriado Infanto Juvenil “Baton Futebol Clube”. Acabou de dirigir e produzir o Curta-Metragem “ Cuiabá – Portal da Atlântida” todo gravando em Cuiabá e na Chapada dentro do projeto "Curta Cuibá”.
Em 2010/11 dirigiu o programa “Attentude” voltado ao publico Juvenil.


Teatro e Musicais

Para o teatro já escreveu mais de 29 peças, entre Musicais Infantis, Adultos e Comédias encenadas profissionalmente.
O musical "O Brilhante Mágico" lhe rendeu vários Prêmios, inclusive como Autor-Revelação. A peça foi encenada em São Paulo e em vários Estados Brasileiros e em Los Angeles - U.S.A com o título "The Magic Diamond". O musical já foi montado por mais de 10 vezes profissionalmente.







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário