terça-feira, 1 de agosto de 2017

♥ O Renomado Saxofonista Beto Saroldi assina contrato de seu novo Album “Love Town” com a Warner Chappell Edições Musicais Ltda ♥ BR ♥

Beto Saroldi

Beto Saroldi assina contrato com a Warner Chappell


Decio Cruz & Saroldi

Fotos by Felipe Siqueira - Warner Chappell


O talentoso e renomado saxofonista, compositor e produtor musical Mon Très Cher Ami Beto Saroldi, assinou o contrato, na tarde dessa segunda-feira, 31 de Julho, com a Warner Chappell para o Lançamento do tão aguardado Album “Love Town”
Com esse contrato, a Warner Chappell passa a administrar seus fonogramas e também o colocará à venda em todas as Plataformas Digitais. 
Beto Saroldi lança “Love Town” em formato físico em seguida por seu próprio selo, “Beto Saroldi Records”. Ele comenta: 

“Eu amo fazer discos. "Love Town" é o sexto de minha carreira, mas não apenas um disco, "Love Town" é um conceito. Com o balanço estonteante, belíssimas melodias, duas baladas românticas, e ainda conta com a música “Mr. Barbieri” (Beto Saroldi & Ricardo Sjösted) uma homenagem ao extraordinário Saxofonista Argentino Gato Barbieri, falecido em 2016 (Autor da Trilha do filme “Último Tango em Paris” de Bernardo Bertolucci estrelado por Marlon Brando & Maria Schneider). Estão no Album, as influências do Blues, R&B e claro, da Soul Music, que marcaram meu som. Na verdade, a ideia do disco é uma ficção, porque o imaginei quando estava compondo nesse verão do Rio de Janeiro, a Cidade Amor! Foram três meses mergulhados em meu Studio, produzindo um som maravilhoso. São 7 músicas minhas e outras seis, com parceiros que escolhi para oxigenar o disco. A surpresa está no Bonus Track com uma versão espetacular de “Um Trem Pras Estelas” dos queridíssimos (Cazuza & Gilberto Gil) Tenho muitas saudades do Cazuza. Ele faz muita falta no cenário do Rock Brasileiro. Foi uma maneira de homenageá-lo. E Gil, é meu amigo, meu guru. Um gênio de nossa cultura. Como faço desde o disco “Charm” (1994), convidei Bettina Graziani e Jurema de Cândia (Cantora do Roberto Carlos) para fazerem Backing Vocal, o que torna o disco mais humano e é uma de minhas marcas. Músicos de primeiríssima linha gravaram comigo. Acho "Love Town" o melhor disco que fiz até hoje”.

Pensando na Cidade Amor, assim surgiu a ideia do título. O conceito segue com a Capa incrível feita por Frederico Mendes, fotógrafo consagrado que fez a capa de seu 1º disco solo “Metrô” (1988) “Rio Sugar Loaf” (2013) e assina a direção e fotografia dos Clips do saxofonista.

Segredo muito bem guardado, Beto Saroldi não via a hora de poder dar essa notícia a seus fãs que tanto amam sua música. Com a assinatura do contrato, acabou o mistério, e agora todos podem aguardar o disco que o saxofonista está lançando.

Beto Saroldi assinou o contrato na Warner com o Manager e A&R Publishing Decio Cruz e foi recebido no escritório da editora pelo Diretor CEO João Gonçalves.


Decio Cruz, Beto Saroldi & João Gonçalves

Aguardem o lançamento de "Love Town". Nas plataformas digitais, VideoClip promocional e CD. Vocês vão amar esse disco com o som inconfundível e delicioso  do Sax de Mon Très Cher Ami Beto Saroldi

Vem aí "Love Town", a Cidade Amor, HORS CONCOURS !!!


Studio & Contato para Shows 
+55 21 32 34 16 99 –  996 59 74 78 


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado a querida Paula Barrozo pelo enorme carinho com minha carreira. Momento especial como esse tem de ser comemorado com muita alegria!

    Um beijo carinhoso e muitíssimo obrigado mais uma vez Paula!

    Beto Saroldi

    ResponderExcluir