sábado, 30 de setembro de 2017

♥ Lilian Gonçalves recebe famosos na Inauguração do Japan Tower ♥ BR ♥

Angela Maria et Lilian Gonçalves

Inauguração do Japan Tower


Leão Lobo et Lilian Gonçalves


Em noite de festa e no clima nipônico, Ma Très Chère Amie, a empresária Lilian Gonçalves recebeu amigos e convidados na noite do último dia 21 de setembro para inauguração do Japan Tower, restaurante especializado na cozinha japonesa elaborada pelo experiente personal sushiman Bayano do Sushi.

Ao som dos tambores japoneses, o taiko, o espaço teve portas abertas e recebeu cerca de 1000 pessoas que saborearam um delicioso coquetel com opções de Guiozá, Sushis, Sashimis, Rolinho Primavera, Yakissoba, entre outras saborosas opções. Para brindar o momento saquerinha de morango, espumante e cerveja.

Dentre os amigos que fizeram questão de cumprimentar a empresária: os apresentadores Gottino, da Rede Record e Leão Lobo, do SBT; a jornalista Fabíola Reipert, da Rede Record; a cantora Angela Maria; a atriz Silvety Montilla, o ator Sergio Abreu; as empresárias Silvia Design e Valentina Karan, entre outros.

O Japan Tower conta com 4 ambientes, em seus 1350 metros quadrados: Japan Gourmet, Japan Lounge Bar, Japan Sala Personnalité para eventos e Japan Sala Prime. No cardápio mais de 100 opções, com destaque para o sistema rodízio personnalité, no almoço R$ 59,90 e no jantar R$ 79,90. A casa atende de domingo a domingo das 11h às 4h, na Rua Canuto do Val 78, Santa Cecília /SP.


JF, Sergio Abreu, Priscila et Lilian Gonçalves

Lilian Gonçalves et Bayano do Sushi

Lilian Gonçalves et Fabiola Reipert

Lilian Gonçalves et João Ferreira

Lilian Gonçalves et Markinhos Moura

Lilian Gonçalves, Gottino et esposa

Lilian ladeada pelos atores Olivetti Herrera et Guilherme Chelucci

Lilian, Gottino et esposa et Silvia Design


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário