sexta-feira, 22 de setembro de 2017

♥ Opera House Cadeiras inaugura loja e agita noite no ABC ♥ BR ♥

Renan et Raphaela Tozatti

A loja está localizada em uma das principais 
avenidas de Santo André





Nesta última quinta-feira, (14/09), a loja Opera House Cadeiras e etc inaugurou seu showroom, localizado na avenida Portugal, em Santo André, com um coquetel apenas para convidados.

Durante o evento, que reuniu grandes nomes da área de arquitetura e decoração, além de jornalistas, foi possível conferir os lançamentos que a marca Opera House trouxe para o setor.

Com um showroom de 200 m² metros quadrados divididos em dois andares, a loja foi projetada pelas arquitetas Helen Granzote e Jordana Gabrielli. “O conceito do projeto foi a aproximação do cliente com sua realidade, por isso a ambientação clara e aconchegante transformando os móveis e cadeiras em protagonistas”, explica Helen. “A posição de cada móvel e cadeira tem seu valor e estabelece as prioridades do olhar do consumidor ou visitante”, completa Jordana.

“O evento foi um sucesso e foi uma satisfação imensa receber grandes profissionais”, conta o proprietário Renan Tozati. “A loja foi toda idealizada para atender o profissional com todo conforto e, dessa forma, nos tornarmos uma referência no mercado”, finaliza a outra sócia, Raphaela Tozatti.

A loja possui mais de 150 modelos de cadeiras, sendo peças assinadas e exclusivas e com diversos acabamentos; além de móveis e artigos de decoração.


Sobre a Opera House

Vindo de uma família que atua há anos no setor moveleiro, os irmãos Renan e Raphaela Tozatti idealizaram a loja Opera House Cadeiras e tonaram este sonho realidade em 2017.

Inicialmente, a ideia era vender apenas cadeiras, mas com o tempo foram incluídos também artigos de decoração e outros móveis, como sofás e aparadores.

Com mais de 150 modelos de cadeiras, a loja oferece peças assinados exclusivas, além de uma grande diversidade de acabamentos para atender todos os estilos.


Opera House Cadeiras
Av. Portugal, 1647 
Santo André/SP
Tel: (11) 2759.7487
@operahousecadeiras 


Fotos by Henrique Ribeiro

Isabel Gomes et Ana Sanches

Renan Tozatti, Sandra de Paula et acompanhante et Raphaela Tozatti

Tânia Campos



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário