sábado, 31 de outubro de 2020

Astróloga Cleide Guedes comemora aniversário de 80 anos



Cleide Guedes
Fotos by Jackson Freitas

Cleide Guedes comemora aniversário de 80 anos


Família Guedes Isadora, Léo, Bernardo, Cleide e Marcia

A astróloga Cleide Guedes celebrou a chegada dos seus 80 anos em grande estilo. A Real Dreams produtora de eventos produziu uma festa surpresa na residência da família Guedes.

A cor escolhida para a temática da festa foi o dourado que estava presente no lindo bolo assinado pela La Casa Cake, nas louças decorativas da Kla2 e também nos balões importados e personalizados da Embalafest.

Os doces finos foram produzidos pela P.S. Doce Amor e decorados com tags dos signos do zodíaco da Recordart Personalizados. Os salgadinhos do coquetel foram feitos pela Doces D’Luiza. A produção de beleza foi assinada por João Mendonça.


Bernardo e Cleide Guedes



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Fullness apresenta vitrine inspirada na temática Halloween





A Fullness, marca consolidada no segmento moda em geral, preparou uma vitrine especial, inspirada na temática Halloween. Apresentando ao público tendências fashion do momento, Katia Vieira, responsável pela Fullness incluiu nos destaques, peças inspiradoras para quem irá festejar a data, como: bodies, chapéus e acessórios que prometem transformar o visual da mulherada. 

“Nossa loja recebeu, recentemente, lindas peças, com trabalhos em tule, rendas e muito brilho. Ideais para mulheres com bom gosto e que buscam um look diferenciado e praticamente exclusivo. Ficamos apaixonados por tudo, daí veio a ideia de elaborar uma vitrine que chame atenção de quem está buscando itens chaves para compor um look básico, marcante e ao mesmo tempo com estilo e refinamento”, ressalta a executiva. 

A marca está no mercado há aproximadamente 1 ano, e é dirigida pela empresária.

Katia Vieira que teve passagens pelo mundo da moda, como modelo profissional, busca sempre estudar as novidades.

Localizada em Icaraí, Niterói, vem com o diferencial em oferecer peças exclusivas e selecionas junto às marcas e parceiras tais como: Perfect Way, La Playa, Ziann e Dream’s Beach.  Em sua nova coleção, encontram-se vários tipos de peças, como: biquínis, maiôs, bodies, saídas de praia, vestidos, calças, blusas em diversos modelos, estilos, estampas e cores. São roupas que agradam mulheres de variados gostos, seja ela básica, clássica ou elegante.  



A Fullness fica localizada na Rua Cel. Moreira César, 229, Lj 213, Icaraí – Niterói - RJ. O telefone é (21) 3619-9718 / (21) 99811-2872 - www.fullnessrio.com.br / @fullnessrio



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Claudia Métne cria look deslumbrante

 


A influencer Claudia Métne, expert em moda, cria look inspirada na tendências do  Verão 2021/22 que já esta circulando nos lançamentos das coleções européias.

Com estamparia realizada pela Lagartixxa Designer e a alta costura do alfaiate Francilio Amorim, Claudia surgiu deslumbrante com sua criação.

Visionária como sempre a influencer se surpreendeu ao saber que a estampa de margaridas é a inspiração da moda europeia.


Fotos by Patrick Viniciuz

As jóias da Bff





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Artista plástica Ana Bittar homenageia a promotora Eliana Passarelli

 



A artista plástica e jornalista Ana Bittar homenageou a promotora Eliana Passarelli com um quadro em seu aniversário. Utilizando a técnica "Bittargrafia" a tela causou impacto e agradou imensamente a homenageada.


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Cervejaria de Curitiba lança cerveja do cantor Lobão

 



A cervejaria curitibana Roots, já tradicional por suas marcas alusivas aos rockeiros brasileiros está lançando nessa quinta-feira, 29 de outubro, a cerveja Lobão Witbier, uma belga clássica feita de trigo, de cor clara e turva, com sabor refrescante, suave e levemente cítrico.

“Essa cerveja combina com o Lobão porque é complexa, com adição de insumos como casca de laranja e semente de coentro remetendo a uma poção mágica”, explica o mestre cervejeiro e sócio-proprietário da Roots, Devanir Avigo Junior.

Para completar o clima místico, o rótulo da garrafa traz Lobão como um mago preparando a cerveja.

"A Lobão Witbier é uma cerveja para surpreender, uma mágica do absurdo", fala Lobão citando a estrofe da consagrada música "Me Chama".

O lançamento acontece nessa quinta-feira, 29 de outubro às 19 horas com uma live no instagram do Lobão e da cervejaria Roots. Mas os produtos já estão disponíveis no site da Roots (cervejaroots.com.br).


Roots e as Lendas do Rock

Com a proposta de resgatar a Cerveja Raiz, a Roots reúne maltes selecionados com os aromas inconfundíveis do lúpulo, aguçando o sensorial durante a degustação.

A Roots possui 15 rótulos nos estilos Lager, Ale, Weiss e Stout, possibilitando uma variação grande de sabores e aromas,  marca registrada da cervejaria.

Destaque para a cerveja que homenageia o vocalista da banda Ira, Nasi, uma American Pale Ale com Jambu e a Mingau, uma American IPA que homenageia o baixista do Ultraje a Rigor. Os músicos Sergio Brito (Titãs) e Marcelo Nova, serão os próximos homenageados.


Lobão Witbier (ficha técnica)

Uma cerveja feita de trigo, de cor clara e turva, composta de sementes de coentro e raspas de casca de laranja. Possui amargor equilibrado proveniente de lúpulos Tchecos, possibilitando uma harmonização perfeita com frutos do mar e salada verde.


Dados técnicos:

  • Categoria: Witbier
  • Pais de origem: Bélgica 
  • Teor alcoólico: 4,5% vol.
  • Temperatura ideal: 4 a 7ºC
  • IBU (amargor): 15~


SERVIÇO:

Roots 

Rua Carlos Essenfelder, 493 – Boqueirão

Telefone (41) 3598 4579

Lançamento da cerveja Lobão Witbier no perfil @LOBAOW e @rootspremiumbeer

29.10 – (Quinta-feira) – às 19 horas



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Inauguração da Baobá Mercearia & Cia surpreende São Paulo



São Paulo ganha mais um espaço gastronômico diferenciado, a Baobá Mercearia & CIA, inaugurada e é comandada por Guga Ribeiro, que elaborou um cardápio junto com familiares e equipe. É de dar água na boca para quem quiser almoçar em um lugar aconchegante e com status de primeiro mundo.

Como o próprio nome sugere, além de almoçar e tomar café, há a opção de levar para casa os diversos produtos deliciosos, escolhidos a dedos pelo Guga Ribeiro e equipe.

A ideia de Guga relatada por ele:

- "Com esse ‘‘atípico” momento que começamos a viver no início do ano de 2020, tivemos que abrir as portas para a criatividade, reinvenção e inovação. A partir daí, nasceu a idéia de montar uma Mercearia, mas não somente com o significado inicial da palavra. Uma mercearia diferente, com um novo ‘formato’, oferecendo produtos tanto para levar para casa, como para consumo no local.

E qual nome dar para essa mercearia?

Pensando nisso, escolhemos colocar o nome de uma árvore, considerando o ciclo natural do crescimento.

Lendo a história da árvore encontramos diversos significados:

⁃ Uma árvore de grande porte, que nos remete a crescimento, resistência e força. Uma árvore com tronco robusto e oco, onde guarda água e abriga pessoas, remetendo a fonte de vida e acolhimento. Uma árvore onde tudo nela é utilizado, o fruto como vitamina, as cascas para fabricação de tecidos e cordas, folhas que se transformam em temperos e condimentos e as sementes das quais são extraídas óleos. Isso nos levou a pensar no atendimento das necessidades das pessoas.

Contemplando toda essa história e significados, inauguramos a Baobá Mercearia & Cia.

A mercearia de "bairro" que oferece produtos diferenciados e produtos para o dia-a-dia.

Tudo feito com muito carinho e qualidade para atender os nossos clientes.

Além de produtos, oferecemos almoço com pratos variados, um café gostoso e outras opções deliciosas como petiscos, lanches, doces e também drinks para acompanhar.

Um Lugar super acolhedor e aconchegante !

Venham conhecer !

Agradeço a todos que de alguma forma participaram da criação deste novo projeto.

A minha família, esposa, filhos, mãe, irmãos, sobrinhos, cunhados e amigos.

Agradeço o apoio dado desde o início, ajudando no dia a dia e em todos os detalhes.

Agradeço os almoços feito pela minha mãe durante toda a obra. Agradeço pela ajuda na montagem da estrutura do local, sugestões para o cardápio, montagem dos pratos, textos, desenhos, presentes, fotos e produções, entre outras coisas. Inclusive pela sugestão do nome "Baobá" feito pela minha irmã Lila Ribeiro e pelas plantas que foram colocadas com muito carinho pela minha irmã Ana Cristina Ribeiro.

Agradeço meus dois cunhados e sócios José Oswaldo Morales Jr, e Sergio Marin pela confiança e por acreditarem no projeto.

Agradeço ao amigo e colaborador José Carlos que está neste projeto desde o início.

Agradeço o apoio de toda equipe Baobá, dos clientes, fornecedores e empresas parceiras."



Baobá Mercearia & Cia

Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 3447 – Alto da Lapa, São Paulo – SP

Horário: terça-feira a sábado 10:00 às 20:00 horas

Domingo 11:00 às 18:00 horas










FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





terça-feira, 27 de outubro de 2020

Show de Nany People no Spazio 160 em Canoas / RS





O Grupo S&A Publicidade e Propaganda, que é detentora das marcas Jornal Diário de Bordo e da Casa de Eventos Spazio 160 by Bebeto Azevedo,  trazem para Canoas,  o espetáculo “TsuNANY no Spazio 160” com a multimídia  Nany People. O evento acontece dia 04 de dezembro, às oito da noite com venda limitada de ingressos no primeiro lote, à partir do dia 27 de outubro no site www.spazio160.com.br

“TsuNANY” é um solo stand-up idealizado por Nany People. O show relata de maneira divertida os diversos "mal-sucedidos hábitos" da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social, que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite o espectador se tornar um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público. 


QUEM É NANY PEOPLE?  

Nany People é atriz mineira, nascida em Machado, criada em Poços de Caldas de onde mudou-se para São Paulo com o objetivo de viver como artista e conquistar seu espaço. Cursou a extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou Teatro no Teatro Escola Macunaíma.

Como artista multifacetada, quebrou barreiras e foi uma das pioneiras da televisão brasileira. Integrou o elenco de diversos programas como Goulart de Andrade, Programa Hebe, Xuxa Meneghel, Flash, A Praça é Nossa, Cante Se Puder, entre outros. Além de ter construído uma extensa carreira no Teatro, Rádio e Cinema.

A mesma estreou em 2018 no elenco da novela O SÉTIMO GUARDIÃO da Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva, interpretando o químico trans, Marcos Paulo Pianowski.

Ainda na Globo, Nany participou do programa POPSTAR onde pode apresentar em shows inesquecíveis, seu talento também como cantora, apresentando mais essa sua faceta ao grande público. E participará do próximo elenco da novela das sete da Rede Globo em 2021.

Atualmente está em turnê com os espetáculos, “TSUNANY” e “NANY É POP - UM MUSICAL”.


SOBRE O SPAZIO 160 

A Casa de Eventos Spazio 160 está localizada no coração de Canoas/RS. Ao lado da Igreja da Matriz São Luiz Gonzaga. E seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde) e da Prefeitura Municipal de Canoas/RS, contra a pandemia da Covid-19. Reabrimos as nossas portas para todos os tipos de eventos e para receber o público em geral. Sendo que, temos algumas regras para a preservação da vida e da nossa sociedade que tanto amamos.  



Serviço: 

TsuNANY no Spazio160 com Nany People 

Data: 04 de Dezembro – sexta-feira
Horário: 20 horas
Local: Spazio 160 by Bebeto Azevedo Rua Coronel Vicente, 160 - Centro, Canoas
Telefone: 51 99370-4041
Ingressos: Venda de ingressos (Primeiro Lote),  à partir do dia 27/10 pelo site www.spazio160.com.br
Instagram: @spazio160


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



segunda-feira, 26 de outubro de 2020

RAUW ALEJANDRO Lança novo single "RELOJ" Apresentando ANUEL AA

 


O cantor emergente Rauw Alejandro une forças com o inovador artista latino Anuel AA para nos mostrar seu novo single “Reloj”. Clique aqui para ouvir. O single é uma colaboração entre os lendários produtores Nesty La Mente Maestra e Caleb Calloway. "Reloj" é o quarto single de Aphrodisíaco, o álbum de estreia de Rauw que estará disponível a partir de 13 de novembro.

No vídeo oficial, as duas cantoras desfrutam de um clima de festa rodeadas por muitas mulheres que marcam com suas danças e fantasias.

Rauw será o primeiro artista latino a participar da campanha inicial da Apple Music Booster, que permitirá a pré-adição do álbum às listas de reprodução dos usuários. Esta entrada apresentará o álbum na página inicial da página inicial do Apple Music, bem como páginas de gênero latino, por Shazam e em outros lugares.

A estrela da música latina apresentará seu show ao vivo “Festa de Halloween de Rauw Alejandro” no dia 31 de outubro às 22h00. ET. Será uma experiência virtual única com todos os sucessos e muito mais. Desfrute de uma noite de Halloween com um fluxo diferente. Para mais informações e reservas de ingressos, visite: www.rauwalejandrohalloweenparty.com




Em setembro, Rauw Alejandro lançou “Enchule”, que até agora tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e 16 milhões de streams no Spotify. Um mês antes, Rauw apresentou o hit “Elegí - Remix” com Dalex e Lenny Tavárez, feat. Anuel AA, Dímelo Flow, Farruko, Justin Quiles e Sech. Da mesma forma, Rauw lançou “Tattoo - Remix” com Camilo, que se tornou seu primeiro # 1 nas paradas Latin Airplay e Latin Rhythm Airplay da Billboard, além de obter Dupla Platina nos Estados Unidos e Peru, Platina no México e Espanha e ouro na Colômbia.

Artista de ampla projeção, o cantor porto-riquenho recebeu a indicação de Melhor Revelação na 21ª edição do Latin GRAMMY®, reconhecimento que compartilha com Anuel AA na mesma categoria e que sem dúvida eleva sua carreira a um alto nível em o gênero urbano.


"Reloj" agora está disponível em todas as plataformas de música digital.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


domingo, 25 de outubro de 2020

Outubro Rosa: Homenagens marcam mulheres integrantes da Casa Rosa


Uma tarde de emoções e homenagens na Casa Rosa em São José dos Campos, neste último dia 21 de outubro, que reuniu mulheres que venceram ou estão em tratamento contra o câncer para um dia de beleza e ensaio fotográfico.

A ONG é responsável em estimular a autoestima das mulheres em tratamento com arrecadação de cabelos para confecção e doação de perucas. A Casa Rosa sob a responsabilidade da cabeleireira Maria Sandim promove também os cuidados, manutenção e higienização das perucas. Para este trabalho conta com a parceria da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar que oferece os produtos para higienização e coloração de cabelos.

Uma das mulheres a ter a peruca é a analista de RH Luciana Cubi, que há nove meses iniciou o tratamento. – “A Casa Rosa teve o cuidado de saber como era o meu cabelo antes do tratamento por fotografia e fizeram uma peruca semelhante, no comprimento e na cor loira com a luzes. É um trabalho que resgata a nossa autoestima”.

Neste dia de comemoração, as mulheres ganharam um ensaio fotográfico. A sessão de fotos foi realizada pelos alunos do projeto "Divando a Vida", do colégio Univap que realizam esta parceria há cinco anos com a Casa Rosa e o GAPC.

“Não há satisfação melhor do que ver as mulheres com o sorriso no rosto quando elas resgatam a autoestima com nossas perucas. Na hora que acabamos de aplicar o cabelo pela primeira vez, já vem o sorriso”, falou Maria Sandim idealizadora da Casa Rosa.

A empresária e CEO da Raiz Latina, Telma dos Santos falou da importância do voluntariado. - “A Casa Rosa só existe por conta do envolvimento das pessoas que participam de várias maneiras, desde o voluntário que doa o cabelo, quem confecciona e trata os cabelos a profissionais como assistentes sociais e psicólogos. E ajudar o próximo é muito nobre e queremos poder ter mais gente ajudando este projeto que faz tão bem para quem doa e para quem recebe”.


*Troféu Raiz Latina – 20 anos *

A Raiz Latina completou 20 anos de fundação e promoveria uma festa em março, onde realizaria homenagens para algumas pessoas, com entrega de troféus pelo reconhecimento de talentos e por serviços prestados para a sociedade. A festa foi suspensa por conta da pandemia do coronavírus. E neste dia 21 de outubro, na Casa Rosa, a empresária e CEO da empresa capilar, Telma dos Santos entregou o troféu para Maria Sandim, pelo trabalho que ela desenvolve com as mulheres que tratam do câncer.







 

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



sábado, 24 de outubro de 2020

Coperalcool amplia linha de produtos com o objetivo de gerar ainda mais proteção aos consumidores, com rapidez e qualidade no combate ao Coronavírus

 



Lançamentos serão fundamentais para proteção e segurança da população, na limpeza, higienização e desinfecção de ambientes e objetos nessa fase de reabertura dos espaços públicos, com ainda mais eficiência e a mesma qualidade Coperalcool


A família Coperalcool Bacfree aumentou. Agora o consumidor pode contar com os lenços antissépticos para mão - álcool 70° INPM em embalagem de bolsa e também o álcool 70° INPM em aerossol para limpeza geral e alguns locais de extrema necessidade para desinfecção, como objetos de metal (maçanetas), banheiros e cozinhas, torneiras e suportes, além de vidros e fórmicas com a mesma qualidade e ainda mais praticidade.

Durante a pandemia, o consumidor também usou panos umedecidos, também com álcool 70° INPM com ação prolongada de até 6 horas de duração em potes ou em embalagens econômicas.

Os três novos produtos são de álcool 70° INPM, da linha Coperalcool Bacfree. Possuem mais do que ação prolongada; eles matam até 99,9% das bactérias e também o coronavírus.

A fabricação desses itens foi intensificada justamente por serem ideais para limpezas de ambientes com maior circulação de pessoas nesta fase da pandemia.

Essa capacidade atende às necessidades de proteção e segurança que os estabelecimentos comerciais têm nesse momento de reabertura e flexibilização do isolamento social.

O objetivo da Coperalcool é estar ao lado das pessoas, com agilidade e muita qualidade dos produtos. De acordo com o presidente do Grupo MPR – Companhia Nacional de Álcool, dono da marca Coperalcool, José Vicente Marino, “nossa estratégia também foi valorizar o pequeno e o médio empreendedor com nossos produtos também nessa fase da pandemia.

Lançamos também a nossa nova loja virtual: www.companhianacionaldealcool.com.br

Nossos produtos proporcionam adequações que precisamos neste período. E, daqui para frente, com mais qualidade de vida e proteção para os consumidores”.



Na prática

A cabeleireira Vânia Tolentino sabia que, para reabrir seu salão no bairro Pompéia (SP), teria que adotar uma série de procedimentos rotineiros a fim de assegurar a saúde de sua clientela e equipe.

Entre os cuidados que implantou, ela diminuiu o números de cadeiras e de agendamentos; para as bancadas, adotou o uso de panos umedecidos; para os banheiros, cadeiras e lavatórios, o aerossol; para os funcionários e clientes, álcool em gel.

“Os produtos estão me ajudando a oferecer maior segurança a quem frequenta meu salão. Percebo que as clientes ficam muito mais confiantes em um espaço que está protegido”, conta Vânia.


Os produtos

O Coperalcool Pano Umedecido dispensa o uso de água, o que é bastante funcional em locais de grande circulação de pessoas, como bares, restaurantes e hospitais. Pode ser usado em cadeiras, bancadas, mesas, balcões, azulejos, vidros, fórmicas e eletrodomésticos. Serve também para a limpeza de pequenos objetos, como óculos, celulares e produtos que ficam expostos em prateleiras.

O Coperalcool lenços antissépticos para limpeza das mãos e antebraço, por exemplo, contém hidratante. Sua embalagem econômica foi feita para ser carregada na bolsa ou no bolso.

O Coperalcool Aerossol garante a desinfecção do ambiente, como banheiros, podendo também ser aplicado no interior do carro, mobiliários e objetos maiores. Pode ser encontrado sem perfume, ou com os aromas “lavanda oriental”, “mimo” e “eucalipto”.


Saiba mais sobre Coperalcool

A #CoperalcoolBacfree foi eleita, por meio de pesquisa do DataFolha, uma das marcas que se posicionaram de forma mais positiva durante a pandemia da Covid-19, juntamente com quatro outras grandes do mercado. Solucionar novos problemas dos consumidores com produtos e ações que beneficiam a sociedade foi o item mais ressaltado como característica da marca. A pesquisa foi realizada com os moradores da Capital Paulista entre os dias 2 e 6 de julho deste ano. A Coperalcool se orgulha de possuir o “Selo de Marca de Destaque” - A Nova Realidade de Hábitos e Consumo.


Saiba mais sobre Coperalcool – Eficiente contra o coronavírus

Os produtos Coperalcool Bacfree demonstram eficácia comprovada contra a Covid-19. "Os testes foram conduzidos pela empresa especializada QUASAR BIO, referência em ensaios com SARS-CoV-2 e detentora de laudos protocolados pelo Prof. Dr. Lucio Holanda Gondim de Freitas Jr, especialista no assunto. Os ensaios são feitos em laboratório NB-3 (Nível de Biossegurança 3) e obedecem às Boas Práticas de Laboratório (BPL)".

Os produtos novos da linha Coperalcool Bacfree já estão no mercado e vieram para facilitar e proteger ainda mais a vida do consumidor consciente, como os lenços antissépticos para mãos – álcool 70° INPM em embalagem de bolsa e também o álcool 70° INPM em aerossol, para limpeza geral e locais de extrema necessidade para desinfecção, como objetos de metal, banheiros e cozinha, podendo ser aplicados facilmente também no interior de carro, mobiliários e objetos maiores. Os produtos podem ser encontrados sem perfume, ou com aromas “lavanda oriental, mimo e eucalipto”. Sempre ao lado do nosso consumidor e para as novas necessidades.

A marca Coperalcool pertence ao Grupo MPR/ Álcool Ferreira e Companhia Nacional de Álcool (CNA). Além da Coperalcool Bacfree, o Grupo é fabricante de outras marcas, como: Zulu, Zumbi, Vinagreen e Da Ilha; essa última foi adquirida em 2017. Ao todo são: uma fábrica, dois Centros de Distribuição e uma destilaria. Líder de mercado no segmento de álcool há mais de 70 anos, é também a responsável pela fabricação do álcool em gel de limpeza e o gel para mãos 70° INPM, que é certificado pela Anvisa como produto recomendado para a higienização das mãos. Há ainda o álcool em panos umedecidos para uso em superfícies, também 70° INPM e o álcool 46° INPM líquido, com efeito bactericida, que proporciona limpeza com ação livre de bactérias por até seis horas de duração, também pioneiro em sua categoria e indicado para limpeza de superfícies, inclusive em ambientes de atendimento ao público e de saúde.


Aprovação do consumidor

A #CoperalcoolBacfree foi eleita, por meio de pesquisa do DataFolha, uma das marcas que se posicionaram de forma mais positiva durante a pandemia da Covid-19, juntamente com quatro outras grandes do mercado. Solucionar novos problemas dos consumidores com produtos e ações que beneficiam a sociedade foi o item mais ressaltado como característica da marca. A pesquisa foi realizada com os moradores da Capital Paulista entre os dias 2 e 6 de julho. A Coperalcool se orgulha de possuir o “Selo de Marca de Destaque” - A Nova Realidade de Hábitos e Consumo.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Danone Nutricia lança Aptanutri, fórmula infantil para crianças de 1 a 3 anos

 


Adaptado às necessidades das crianças brasileiras nesta faixa etária, novo produto chega ao mercado de nutrição infantil 


É nos primeiros anos de vida da criança que ocorre o maior desenvolvimento do organismo e sistemas fisiológicos. Dessa forma, uma boa nutrição nesse período é fundamental para garantir benefícios à saúde a curto e, também, a longo prazo. Para complementar a oferta de soluções nutricionais adequadas a todas as idades, a Danone Nutricia anuncia o lançamento do Aptanutri, a primeira fórmula infantil da divisão de nutrição especializada da Danone, desenvolvida exclusivamente para as crianças brasileiras a partir de 1 ano.

O propósito de Danone Nutricia é transformar vidas por meio da nutrição. Dessa forma, a disponibilidade de uma opção voltada à faixa etária de 1 a 3 anos e às suas necessidades nutricionais é importante para auxiliar o crescimento saudável e impactar, de forma significativa, todas as etapas de sua vida. “Com o lançamento de Aptanutri, visamos trazer mais uma solução voltada à primeira infância, mostrando que, mesmo com a mudança de fase da criança, o cuidado com a nutrição e a saúde precisa continuar”, explica Arthur Lorenzetti, Diretor da divisão de pediatria da Danone Nutricia.

Nessa fase, as crianças possuem necessidades nutricionais específicas, precisando de até cinco vezes mais vitamina D, quatro vezes mais cálcio e três vezes mais ferro e fibras do que os adultos[1], o que demonstra a importância do suporte nutricional balanceado. Aptanutri surge no mercado para oferecer nutrientes importantes para o desenvolvimento na primeira infância. O produto conta com prebióticos, DHA, ARA e nutrientes ajustados especialmente para as necessidades das crianças brasileiras.

"A alimentação balanceada e nutrição adequada trazem benefícios para o crescimento e o desenvolvimento das crianças, principalmente neste período. O lançamento se torna ainda mais importante por conta de seu impacto na saúde e no desenvolvimento dos indivíduos a longo prazo", explica Lorenzetti.

Aptanutri já pode ser encontrado nas principais redes de farmácias, além dos canais online de Danone Nutricia, como o e-commerce próprio Sabor de Viver e lojas virtuais. Para anunciar o lançamento do produto, a empresa investiu em campanha de mídia que envolve divulgação em canais digitais, como Google e Youtube, mídia out of home (DOOH), mídia programática e ações com influenciadores. A campanha contará, também, com divulgação de vídeo nas principais redes sociais da marca. Desenvolvido em parceria com a agência Triunfo Sudler, o filme aborda a importância da continuidade no cuidado e da nutrição adequada a partir de 1 ano das crianças.


Sobre Danone Nutricia

Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone no Brasil, tem como missão transformar vidas pela nutrição.  

Possui um portfólio com mais de 220 marcas reconhecidas e inovadoras, resultado de mais de 100 anos de pesquisas. A ciência tem papel fundamental e está no centro do compromisso da Danone Nutricia com a nutrição e a saúde em todos os momentos chaves da vida.   

www.danonenutricia.com.br  
Danone Nutricia, Mais que Nutrir, Transformar  



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Dia 24/10: Do Rio de Janeiro para o Mundo, Eliana Pittman lança álbum em Show no Teatro Rival Refit com transmissão ao vivo pelo YouTube

 



O Teatro Rival Refit segue na resistência cultural e traz, em outubro, mais um show com transmissão pela internet.    


A convite do Teatro Rival Refit, a cantora e atriz ELIANA PITTMAN faz, no dia 24 de outubro, sábado, transmissão especial do show de lançamento do seu novo álbum, "ONTEM, HOJE E SEMPRE", que reúne regravações de canções de Vinicius de Moraes, Martinho da Vila, Fito Paez, Chico Cesar, Candeia, Cazuza e Gilberto Gil, entre outros. 

Como bônus,  há mais oito faixas ao vivo de um show gravado em 1970, em Paris, com repertório de clássicos da música brasileira e Bossa Nova. 

“Com este trabalho, festejo com orgulho e gratidão o meu ontem e o meu hoje, que vem a ser o meu sempre”, afirma a cantora.

Trata-se de uma das mais versáteis cantoras da música brasileira, tendo sido a única brasileira a figurar a capa da revista norte-americana Ebony (principal revista daquele país destinada ao público negro). 

No imaginário musical de quem viveu os anos 1970, a cantora carioca é a vivaz intérprete de sambas e carimbós que lhe deram fama nacional naquela década áurea, porém a verve internacional herdada por seu pai, o extraordinário saxofonista americano Booker Pittman, fez dela uma das nossas principais cantoras de jazz. Eliana, que gravou dezenas de discos e se apresentou em mais de 30 países, continua sua carreira em plena forma se apresentando em shows solos e de formatos diversificados em projetos especiais paralelos como "Divas do Sambalanço" (ao lado de Claudette Soares e Dóris Monteiro) e "100 anos de Dalva de Oliveira" (ao lado de Agnaldo Timoteo, Marcio Gomes e Ellen de Lima).



Eliana é filha (adotiva) de Booker Pittman, importante saxofonista e clarinetista de jazz nascido em Dallas (EUA), que migrou para o Brasil a partir dos anos 1930, sendo carinhosamente apelidado de Buca por ninguém menos do que Pixinguinha (1897–1973), que também tocava saxofone, entre outros múltiplos atributos artísticos. 

E agora a cantora lança Eliana Pittman Hoje, Ontem e Sempre, disco produzido por Thiago Marques Luiz, que traz como bônus um álbum ao vivo com registros de um espetáculo em Paris, que foi viabilizado quando Marques Luiz soube por Eliana que a cantora tinha no seu acervo particular de fitas de rolo gravações de shows feitos dentro e fora do Brasil nos anos 1960 e 1970. Uma dessas fitas reproduzia o áudio do show feito por Eliana na Cidade Luz. “Este disco é uma dívida que Eliana tem com seu público que não vê um disco inédito desde 1991 e é também uma dívida de seu público para com ela”, relata o produtor Thiago Marques Luiz. “Que eu possa realizar coisas bonitas na minha vida, ajudar as pessoas através do meu canto, trazendo esperança, paz e amor para cada um que escuta o som da minha voz”, finaliza. 


Faixa a Faixa:

1 – O Morro Não Tem Vez (Carlos Lyra / Vinicius de Moraes / Tom Jobim); 2 – Gamei (Délcio Luiz / André Renato); 3 – Ex-Amor (Martinho da Vila); 4 – Drão (Gilberto Gil); 5 - Onde Estará O Meu Amor (Chico César); 6 – Até A Lua (Tião Carvalho); 7 – Preciso Dizer Que Te Amo (Dê / Cazuza / Bebel Gilberto); 8 – Preciso Me Encontrar (Candeia); 9 - Yo Vengo A Ofrecer Mi Corazón (Fito Paez); 10 – Tributo à Vaidade (Café / Iran Silva / Carlinhos Madureira).

Bônus – Show Paris 1970 Boate Don Camillo

11 – Aquele Abraço (Gilberto Gil); 12 – Garoto De Ipanema (Tom Jobim / Vinicius de Moraes); 13 – O Pato (Jaime Silva / Neuza Teixeira); 14 – Desafinado (Tom Jobim / Newton Mendonça); 15 – Big Spender (Cy Coleman / Dorothy Fields); 16 – Manhã de Carnaval (Luiz Bonfá / Antônio Maria); 17 – Ponteio (Edu Lobo / Capinan); 18 – Felicidade (Tom Jobim / Vinicius de Moraes). 

Além do repertório do álbum, Eliana cantará, no show, sucessos que marcaram sua carreira, como "Das 200 para Lá" e "Mistura do Carimbó", e prestar uma homenagem a seu pai, o saxofonista Booker Pittman, falecido há cinco décadas. 

O show será transmitido do palco do Teatro Rival Refit para o canal da casa no YouTube. 

O acesso é gratuito, mas você pode fazer sua doação espontânea.

Link do youtube Teatro Rival Refit

https://www.youtube.com/channel/UCJhwBwkonCUAsd4MYNrbwQQ


LINK ABAIXO PARA DOAÇÃO A PARTIR DE R$ 17,50 REAIS

https://www.sympla.com.br/eliana-pittman---transmissao-ao-vivo---teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1004457




Doação Amiga

  • R$ 15,00  (+ R$ 2,50 taxa)
  • em até 3x R$ 6,25
  • Contribuições até 24/10/2020


Doação Bronze

  • R$ 20,00  (+ R$ 2,50 taxa)
  • em até 4x R$ 6,12
  • Contribuições até 24/10/2020


Doação Prata

  • R$ 30,00  (+ R$ 3,00 taxa)
  • em até 6x R$ 6,19
  • Contribuições até 24/10/2020


Doação Ouro

  • R$ 40,00  (+ R$ 4,00 taxa)
  • em até 10x R$ 5,29
  • Contribuições até 24/10/2020


Doação Rubi

  • R$ 50,00  (+ R$ 5,00 taxa)
  • em até 12x R$ 5,69
  • Contribuições até 24/10/2020

Doação Diamante

  • R$ 100,00  (+ R$ 10,00 taxa)
  • em até 12x R$ 11,38
  • Contribuições até 24/10/2020



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



A atriz Lara Cardoso encarna a diarista Helô Heloilda que, com seu jeito engraçado, encanta as crianças e ensina receitas de vó




Dia das Crianças é pura diversão e para celebrar tal data, entrevistamos Lara Cardoso, atriz, apresentadora e humorista que, com sua personagem Helô Heloilda, oferece um conteúdo digital alegre e responsável às crianças. 

- Você atuava no mundo corporativo.... Por que decidiu mudar totalmente de área? 

O tempo que atuei em grandes corporações foi de muito aprendizado, porém, chegou um momento que comecei a sentir uma necessidade de passar mais tempo com a minha família e seguir meu coração. Foi aí que decidi renunciar ao emprego CLT e me dedicar aos estudos para a nova profissão que sempre almejei: a de atriz. 

- Além dos trabalhos de atriz e apresentadora, você criou uma personagem.... Conta essa história pra gente... 

Eu criei um canal de humor no Youtube que era de conteúdo livre, mas não um canal infantil. Qual foi a minha surpresa quando fui notificada que os episódios eram justamente assistidos pela meninada! Adequei a personagem para tal público e comecei a oferecer conteúdo para as crianças. Desde então, Helô é reconhecida pela internet que agrada toda família. 

- O que a gente encontra nas redes sociais da Helô? 

Culinária, humor, trapalhadas e ensinamento com amor. Falamos de conteúdos relevantes de maneira divertida e lúdica. No instagram tem os ícones com as pílulas da Helô, receitas e memes. No Youtube tem as playlists, como por exemplo: na cozinha com a Helô, onde resgatamos receitas de família para preparar com a criançada.  


Acompanhe a Helô Heloilda: 

Conheça a atriz Lara Cardoso:  





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



Outubro Rosa: Raiz Latina promove Dia De Beleza para Mulheres da Casa Rosa

 



A empresa de cosmética capilar Raiz Latina homenageia as mulheres assistidas pela Casa Rosa, ONG administrada pela cabeleireira Maria Sandim que cuida da autoestima da mulher com câncer, em São José dos Campos.

No dia 21 de outubro, às 14h serão realizados um café da tarde e um dia de cuidado com a beleza dos cabelos e maquiagem. Em seguida, as mulheres participarão de um ensaio fotográfico.

Não é de hoje que a Raiz Latina é parceira da Casa Rosa, a empresa de cosmética capilar fornece produtos para a higienização e tratamento dos fios de cabelos que a ONG recebe para a confecção de perucas que são fornecidas para as mulheres em tratamento.

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina “A luta contra o câncer de mama não é apenas das mulheres, ela é de toda sociedade e quanto antes o diagnóstico, maiores as chances de cura. É este apoio que damos a Casa Rosa, em promover a autoestima da mulher numa fase tão importante, entre a luta contra a doença e a esperança de cura é fundamental para a preservação do ânimo”, comentou Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina.

Maria Sandim que está há oito anos à frente do projeto diz que parcerias como da Raiz Latina são sempre bem- vindas.

“É um apoio muito importante e vemos que a parceria com a Raiz Latina não é apenas a ajuda com os produtos, tem o diferencial da empresária querer estar presente e próxima do dia a dia das mulheres da Casa Rosa”, contou Sandim.


Casa Rosa 

A Casa Rosa em São José dos Campos é uma ONG fundada pela Beauty Artist, especializada em penteados Maria Sandim. A iniciativa começou depois que ela ajudou a cuidar de uma amiga e da própria filha que teve câncer. A ONG recebe doações de cabelos tanto curtos para confecção de franjas quanto a partir de 30 cm, que são tratados e usados em perucas que são doadas às mulheres. No local há um banco de peruca com 200 unidades. A Casa Rosa ao longo do ano, conta com cabeleireiros e maquiadores voluntários que ajudam na autoestima das mulheres, desde a primeira quimioterapia até o pós-tratamento.

Maria Sandim, fundadora da Casa Rosa em São Jose dos Campos.

Além da Casa Rosa há outras duas unidades no interior de São Paulo: em Guaratinguetá, Taubaté, Assis e ainda, no Rio Grande do Norte em Parnamirim e em Minas Gerais, em Cambuí. Ao todo, as casas cuidam, em média, de 300 mulheres por mês e fornecem lenços e perucas.


Serviço:

Dia De Beleza para Mulheres da Casa Rosa

Casa Rosa: Av. Rui Babosa, 323 - Centro - São José dos Campos

Raiz Latina: Rua Búzios, 121 - São José dos Campos/SP - (12) 3937-9931



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Gito Sales vem organizando o VêenniX para lives de lançamento

 


Gito Sales cantor e influenciador musical, vem conversando com algumas empresas que coordenam lives corporativas, para fazer o lançamento do VêenniX (Gito Sales e Carlinhos Borges “dupla pop”) e shows corporativos, no dia 14 de outubro conversou com a Corp Eventos e começaram a afinar o lançamento que terá a parceria da One RPM distribuidora do EP nas plataformas digitais e a editora Warner Chappell Brasil!

Muito em breve teremos data do lançamento da primeira faixa chamada “Primeira Maravilha” que deve entrar em um documentário para o cinema chamado “Peti o Menino do Rio!”

Vamos acompanhando!




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo




Ana Bittar firma parcerias em prol dos Pets

 



A jornalista e artista plástica Ana Bittar se reuniu com o CEO da Padaria Pet Arquelau So e o CEO Milton Santos do App Petzillas, com o objetivo de firmar o que deverá ser uma parceria profícua e duradoura em prol dos pets, cada um em sua área de atividade, cujos eventos serão registrados, doravante, pelo Portal Pet News. 



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Os produtores do longa O AR QUE A GENTE RESPIRA, buscam maneiras inovadoras de contornar os obstáculos atuais e iniciam a fase de planejamento do filme

 


O AR QUE A GENTE RESPIRA




2020 é um ano que estará marcado na história, mas não pode ser usado como desculpa para justificar a falta de criação no mundo do cinema. O isolamento é um fato necessário, porém, a produção de um longa-metragem exige muito trabalho de planejamento e pré-produção, realizado dentro do escritório e muitas vezes, sozinhos. Com essa premissa em mente, os produtores Luh Chagas e Rafael Santin, aproveitaram o período de quarentena, para arregaçar as mangas e trabalharam incisivamente num roteiro escrito no começo do ano por Santin, que também assinará a direção do filme. Os produtores já desenvolveram alguns projetos juntos, sempre com o olhar voltado para o comportamento humano. 




O AR QUE A GENTE RESPIRA é um drama policial, ambientado na época atual, que narra uma história em que valores pessoais e profissionais são colocados à prova durante a investigação de um assassinato. Com a suspeita de novos homicídios, surge uma corrida contra o tempo para descobrir quem são os culpados do crime. “...observar o ser humano nesse contexto violento, é uma necessidade que precisa ser explorada. Os limites que os personagens vivem nessa história, expõem uma realidade que muitas vezes as pessoas não querem discutir. O certo e o errado, perdem significado quando os valores são questionados...” diz Santin sobre a história policial que estão trabalhando. 

Antes de abrir um set de filmagens, muita coisa precisa ser planejada e estruturada. O próprio roteiro precisou de alguns tratamentos, motivados pela produtora Luh Chagas, para que a mensagem principal da história, ficasse mais coesa com a narrativa. Muitos fóruns e pesquisas foram realizados nos últimos meses, numa imersão nesse mundo apresentado nas páginas de O AR QUE A GENTE RESPIRA. Sempre por vídeo conferência, a produção conversou com especialistas da polícia civil e corregedoria, historiadores, jornalistas e fazendeiros. “O objetivo dessas lives, foi compor um mundo mais realista do nosso enredo e não teria sido possível sem a ajuda dos nossos consultores” diz Luh Chagas, sobre o processo de laboratório, que o roteiro passou. 


Rafael Santin


“Eu queria fazer um drama policial. Não um policial conduzido pela ação e aventura. Uma história policial, com raízes no drama, como os filmes de Michael Mann e John Cassavetes”, diz Santin sobre a essência do roteiro. “Pra contar essa história precisamos de um elenco experiente e talentoso”, completa o diretor. Começamos, então, mais uma etapa da produção, que ocorreu 100% no isolamento. A busca pelo melhor casting possível, foi pensada detalhadamente nome a nome pelos produtores. As entrevistas ocorreram também pelas plataformas online e o elenco foi definido com base em critérios de cada personagem e arquétipo que o filme apresenta. Na medida do possível e tomando todos os cuidados necessários, a equipe já realizou algumas visitas técnicas à prováveis locações e testes de caracterização e maquiagem e produção de material fotográfico para divulgação inicial - esse último graças à parceria com o fotógrafo Wesley Izidoro. À dupla de produtores, soma-se, além de parcerias antigas, novos profissionais: Kelly Macedo, no comando da caracterização; Willyam Ferrari, fazendo SFX Makeup; Jackson Thomaz e Adriano Alcântara na área de áudio; Patt Lourenço e Roberto Giglio na arte, e Elnio Freitas Jr. na fotografia. Vale ressaltar que a equipe ainda não está completa. 

O ator Pedro Pauleey, recém premiado na categoria Best Scene Actor no The Scene Festival de Maryland/USA é o protagonista do O AR QUE A GENTE RESPIRA, e ao seu lado já estão confirmados Carol Hubner; Tuna Dwuek; Clovys Torres; Ronaldo Santiago; Nic Nilson; Abílio Guedes; Lu Chagas; Pri Junqueira e Vic Vergamine, entre outros grandes talentos. 

“Gostamos do que fazemos, e sabemos o quanto é difícil produzir filmes, porque a produção audiovisual requer recursos, e esse é o grande desafio da produção independente. A gente tem que buscar alternativas para viabilizar os projetos. Precisamos ter paciência, encontrar soluções criativas e nos reinventarmos a todo momento”, finaliza a produtora Luh Chagas.

Sigam o IG @oarqueagenterespirafilme para mais novidades  

Para parcerias e apoio entrem em contato por DM 




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo



terça-feira, 20 de outubro de 2020

Teresa Kodama e Claudia Métne realizam ação do Outubro Rosa

 


Para sempre ROSA🌸




Que todos os 365 días do ano sejam com a energia e a conscientização do auto exame para prevenção do Câncer De Mama.

A influencer digital Claudia Métne que faz parte deste movimento há sete anos, elevando a autoestima das mulheres em tratamento oncológico em hospital de referência internacional o Hospital Sírio Libanês, com a excelência e referência feminina, e a nossa Procuradora do Estado de São Paulo aposentada e que hoje é dedicadíssima as​ artes plásticas Teresa Kodama​, que junto a outras nobres causas vem se dedicando com maestria, realizaram o encontro online de especialistas e profissionais para um​ Outubro Rosa significativo e esclarecedor.

A nobre causa que assusta​ a população feminina une as potências para a reflexão e esclarecimento da causa.

Teresa Kodama, também é Embaixadora Social da Federação Paulista de Basketball, que abraçou a causa   conscientizando a todas as mulheres da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, também, do colo de útero.





O vídeo esta disponível no YouTube canal Teresa Kodama.

  • Cenário: Tela pintura Teresa Kodama
  • Flores da Florir a Vida
  • Apresentação
  • Teresa Kodama
  • Claudia Métne

  • 🌸Dr Alfredo Barros, (Mastologista)
  • 🌸Dr Alexandre Katalinic, (plástico reconstrutora)
  • 🌸Ana Célia Santiago, (micropigmentação de aureolas)
  • 🌸Madah Modeladores, (Sutien adaptável para mastectomizadas)
  • 🌸Rebata e Irma, (florir a vida)
  • 🌸Look style, (Parresh)
  • 🌸Direção artística, José luiz GCS
  • 🌸Arthur Caliman, estilista da Maison Arthur Caliman


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo