Lançamentos serão fundamentais para proteção e segurança da população, na limpeza, higienização e desinfecção de ambientes e objetos nessa fase de reabertura dos espaços públicos, com ainda mais eficiência e a mesma qualidade Coperalcool
A família Coperalcool Bacfree aumentou. Agora o consumidor pode contar com os lenços antissépticos para mão - álcool 70° INPM em embalagem de bolsa e também o álcool 70° INPM em aerossol para limpeza geral e alguns locais de extrema necessidade para desinfecção, como objetos de metal (maçanetas), banheiros e cozinhas, torneiras e suportes, além de vidros e fórmicas com a mesma qualidade e ainda mais praticidade.
Durante a pandemia, o consumidor também usou panos umedecidos, também com álcool 70° INPM com ação prolongada de até 6 horas de duração em potes ou em embalagens econômicas.
Os três novos produtos são de álcool 70° INPM, da linha Coperalcool Bacfree. Possuem mais do que ação prolongada; eles matam até 99,9% das bactérias e também o coronavírus.
A fabricação desses itens foi intensificada justamente por serem ideais para limpezas de ambientes com maior circulação de pessoas nesta fase da pandemia.
Essa capacidade atende às necessidades de proteção e segurança que os estabelecimentos comerciais têm nesse momento de reabertura e flexibilização do isolamento social.
O objetivo da Coperalcool é estar ao lado das pessoas, com agilidade e muita qualidade dos produtos. De acordo com o presidente do Grupo MPR – Companhia Nacional de Álcool, dono da marca Coperalcool, José Vicente Marino, “nossa estratégia também foi valorizar o pequeno e o médio empreendedor com nossos produtos também nessa fase da pandemia.
Lançamos também a nossa nova loja virtual: www.companhianacionaldealcool.com.br
Nossos produtos proporcionam adequações que precisamos neste período. E, daqui para frente, com mais qualidade de vida e proteção para os consumidores”.
Na prática
A cabeleireira Vânia Tolentino sabia que, para reabrir seu salão no bairro Pompéia (SP), teria que adotar uma série de procedimentos rotineiros a fim de assegurar a saúde de sua clientela e equipe.
Entre os cuidados que implantou, ela diminuiu o números de cadeiras e de agendamentos; para as bancadas, adotou o uso de panos umedecidos; para os banheiros, cadeiras e lavatórios, o aerossol; para os funcionários e clientes, álcool em gel.
“Os produtos estão me ajudando a oferecer maior segurança a quem frequenta meu salão. Percebo que as clientes ficam muito mais confiantes em um espaço que está protegido”, conta Vânia.
Os produtos
O Coperalcool Pano Umedecido dispensa o uso de água, o que é bastante funcional em locais de grande circulação de pessoas, como bares, restaurantes e hospitais. Pode ser usado em cadeiras, bancadas, mesas, balcões, azulejos, vidros, fórmicas e eletrodomésticos. Serve também para a limpeza de pequenos objetos, como óculos, celulares e produtos que ficam expostos em prateleiras.
O Coperalcool lenços antissépticos para limpeza das mãos e antebraço, por exemplo, contém hidratante. Sua embalagem econômica foi feita para ser carregada na bolsa ou no bolso.
O Coperalcool Aerossol garante a desinfecção do ambiente, como banheiros, podendo também ser aplicado no interior do carro, mobiliários e objetos maiores. Pode ser encontrado sem perfume, ou com os aromas “lavanda oriental”, “mimo” e “eucalipto”.
Saiba mais sobre Coperalcool
A #CoperalcoolBacfree foi eleita, por meio de pesquisa do DataFolha, uma das marcas que se posicionaram de forma mais positiva durante a pandemia da Covid-19, juntamente com quatro outras grandes do mercado. Solucionar novos problemas dos consumidores com produtos e ações que beneficiam a sociedade foi o item mais ressaltado como característica da marca. A pesquisa foi realizada com os moradores da Capital Paulista entre os dias 2 e 6 de julho deste ano. A Coperalcool se orgulha de possuir o “Selo de Marca de Destaque” - A Nova Realidade de Hábitos e Consumo.
Saiba mais sobre Coperalcool – Eficiente contra o coronavírus
Os produtos Coperalcool Bacfree demonstram eficácia comprovada contra a Covid-19. "Os testes foram conduzidos pela empresa especializada QUASAR BIO, referência em ensaios com SARS-CoV-2 e detentora de laudos protocolados pelo Prof. Dr. Lucio Holanda Gondim de Freitas Jr, especialista no assunto. Os ensaios são feitos em laboratório NB-3 (Nível de Biossegurança 3) e obedecem às Boas Práticas de Laboratório (BPL)".
Os produtos novos da linha Coperalcool Bacfree já estão no mercado e vieram para facilitar e proteger ainda mais a vida do consumidor consciente, como os lenços antissépticos para mãos – álcool 70° INPM em embalagem de bolsa e também o álcool 70° INPM em aerossol, para limpeza geral e locais de extrema necessidade para desinfecção, como objetos de metal, banheiros e cozinha, podendo ser aplicados facilmente também no interior de carro, mobiliários e objetos maiores. Os produtos podem ser encontrados sem perfume, ou com aromas “lavanda oriental, mimo e eucalipto”. Sempre ao lado do nosso consumidor e para as novas necessidades.
A marca Coperalcool pertence ao Grupo MPR/ Álcool Ferreira e Companhia Nacional de Álcool (CNA). Além da Coperalcool Bacfree, o Grupo é fabricante de outras marcas, como: Zulu, Zumbi, Vinagreen e Da Ilha; essa última foi adquirida em 2017. Ao todo são: uma fábrica, dois Centros de Distribuição e uma destilaria. Líder de mercado no segmento de álcool há mais de 70 anos, é também a responsável pela fabricação do álcool em gel de limpeza e o gel para mãos 70° INPM, que é certificado pela Anvisa como produto recomendado para a higienização das mãos. Há ainda o álcool em panos umedecidos para uso em superfícies, também 70° INPM e o álcool 46° INPM líquido, com efeito bactericida, que proporciona limpeza com ação livre de bactérias por até seis horas de duração, também pioneiro em sua categoria e indicado para limpeza de superfícies, inclusive em ambientes de atendimento ao público e de saúde.
Aprovação do consumidor
A #CoperalcoolBacfree foi eleita, por meio de pesquisa do DataFolha, uma das marcas que se posicionaram de forma mais positiva durante a pandemia da Covid-19, juntamente com quatro outras grandes do mercado. Solucionar novos problemas dos consumidores com produtos e ações que beneficiam a sociedade foi o item mais ressaltado como característica da marca. A pesquisa foi realizada com os moradores da Capital Paulista entre os dias 2 e 6 de julho. A Coperalcool se orgulha de possuir o “Selo de Marca de Destaque” - A Nova Realidade de Hábitos e Consumo.
FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
@pbarrozo