quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Webnário Gratuito: SAINDO DO CASULO por Denise Goulart Shandara

 



"Como será seu próximo ano?

Já pensou nisso? Não o que pode acontecer, mas o que você vai fazer para o seu ano de 2021.

Oi, me chamo Denise Goulart Shandara, sou criadora da Frequência da Felicidade. Há 6 anos eu recebi essa técnica que transmuta energia, e desde então dedico meu trabalho para transformar a vida das pessoas, amplificando suas energias e canalizando para um momento de melhor prosperidade. 

E quando olho para esse ano, 2020, percebo que tudo veio à tona. Foi um ano difícil, onde  toda a humanidade sentiu o limite e a falta do contato humano. Isso, foi global.

Então, eu gostaria de te perguntar, como tudo isso tem te afetado? Quem você descobriu que é?

O que deseja mudar em sua vida? Como você tem passado por tudo isso?

Existem várias formas de interpretar esses questionamentos, e isso pode ser tanto libertador, como amedrontador.

E a escolha depende única e exclusivamente de você! Se escolhe pela libertação, aqui está o que procurava.

Vou te mostrar como e, com simplicidade, a forma de se conectar com o que quer e como fazer.

Mas primeiro,  preciso entender o porquê de tanto bloqueio e autossabotagem.

Querer, sem fazer por onde, é o mesmo que dizer para o Universo: alguém pode fazer por mim? Estou sem coragem de começar algo, sem vontade de agir.

Ah…., se alguém lesse a minha mente e fizesse exatamente o que eu quero.

Mas ninguém vai ler a sua mente, muito menos fazer por você.

E não adianta! Ninguém vai fazer nada por você!

Calma, eu sei que tenho falado demais aqui, mas eu quero que você entenda que é você que decide e precisa acreditar nisso!

No Webnário Saindo do Casulo, com seu próprio movimento, você entenderá, o que te prende no casulo com clareza. E aprenderá uma técnica deliciosamente simples, mas que vai mudar a sua vida.

E o melhor de tudo, poderá usar essa técnica para todas as áreas que desejar (relacionamentos amorosos, saúde, vida profissional, dinheiro).

Link para se inscrever : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRL-Q5ieuod5MeGro9v2XxqZkiGgOOvhENl9MD7iihDUFwQw/viewform

Imagina você sentir a sua energia mudando e trazendo para a realidade o que tanto deseja?

Agora é com você, dê o primeiro passo e chegue mais perto do que tanto deseja.

Conversaremos em breve! No Webnário. Te espero !"

Instagram : @denisegoulartshandara


Webnário Gratuito: SAINDO DO CASULO por Denise Goulart Shandara


O ano de 2020 tem sido um ano em que tudo que estava escondido veio à tona. Se transformou em um ano difícil, onde  toda a humanidade sentiu o limite e a falta do contato humano, de renovar suas energias e olhar com cuidado para dentro de Si.

Nosso Webnário é um convite para que, com seu próprio movimento, você consiga entender o que te prende no casulo. E aprenderá uma técnica deliciosamente simples que vai mudar a sua vida e fazer você entrar em ação.

Preencha nosso Formulário e faça parte dessa mudança :  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRL-Q5ieuod5MeGro9v2XxqZkiGgOOvhENl9MD7iihDUFwQw/viewform

Nosso compromisso está agendado para os dias 14 e 15/12 às 20h.

Confirme que seu e-mail e contato de WhatsApp foram inseridos da forma correta, entraremos em contato por lá para enviar o link do Webnário.



À NE PAS MANQUER !!!

FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário