segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Gaúcha Laura Faresin conquista a faixa de Princesa em disputa internacional no Panamá

 

Laura Faresin representou o Brasil na 9ª edição do Miss Latinoamerica
Fotos by Nicholas Galvão


A hamburguense Laura Faresin (23) alcançou a terceira colocação em evento que celebra a cultura latinoamericana



Aconteceu no domingo (20/12), a transmissão da final do Miss Latinoamerica Internacional 2020, concurso que celebra a cultura e a beleza da mulher latina e que ocorre anualmente na capital panamenha. A representante brasileira, a gaúcha Laura Faresin obteve a terceira colocação na disputa garantindo a faixa de Princesa na edição especial do evento, que foi adaptada por conta da pandemia do coranavírus.



Durante os dias 29 de novembro a 6 de dezembro, Laura esteve na Cidade do Panamá, sede da organização, onde junto às demais concorrentes permaneceram confinadas com a equipe de produção gravando todas as provas e etapas da disputa - incluindo o programa da final que revelou a grande vencedora do concurso. Seguindo todos os protocolos de segurança o evento contou com as tradicionais etapas de biquíni e em traje de gala. Além disso, as candidatas também participaram de um debate onde discursaram como contribuíram para o combate da pandemia em seu país e gravaram um vídeo onde recebiam a coroa da Miss Latinoamerica 2019, a uruguaia Marisol Costa.

Embora todo o programa tenha sido gravado previamente, o público e as próprias misses conheceram o resultado somente na noite de domingo (20/12) ao final da transmissão da final.



Acadêmica do curso de Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Laura atua como influenciadora digital nos segmentos de moda, beleza e cosmética, e tem mais de 15 mil seguidores em seu perfil no Instagram. “Foi a primeira vez que participei de um concurso de beleza e estou muito orgulhosa do resultado que conquistamos. Essa é a prova de que com foco, comprometimento e dedicação, podemos chegar em qualquer lugar, só depende de nós mesmos. Muito obrigado a todos que me apoiaram nessa trajetória”, escreveu Laura em sua rede social após o resultado. A partir de agora Laura segue cumprindo agenda de Miss Brasil Latinoamerica, participando de ações junto à organização nacional e acompanhando as escolhas estaduais no evento que irá eleger a sua sucessora.

Em segundo lugar ficou a representante do Peru, Brigitth Tamayo, sendo a Miss Nicarágua, Maria Laura Castillo a grande vencedora do concurso.



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!

BONNES FÊTES !!!


@pbarrozo



Nenhum comentário:

Postar um comentário