quinta-feira, 6 de maio de 2021

Casal Adriana Bombom e Adrien Cunha no Power Couple Brasil 5

 



A quinta temporada do programa Power Couple Brasil da Record estreia dia 09 de maio sob comando de Adriane Galisteu. O reality conta com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um prêmio de até R$ 1 milhão.

O casal carioca Adriana Bombom (apresentadora e influenciadora digital) e Adrien Cunha (advogado e empresário) foi escolhido para compor o elenco da nova temporada do Power Couple Brasil. Esta semana durante o intervalo da emissora foi revelada em rede nacional a participação do #casaldridri.

“Ele ama ser gentil e fazer ela se sentir rainha em qualquer momento. Metade da laranja sou eu a outra ele. Foco, determinação e muito amor são as fórmulas mágicas que nosso casal irá usar para ganhar o Power Couple Brasil!” – escreveu Adriana Bombom em suas redes sociais.

Adriana Bombom é querida por várias gerações de brasileiros pela sua beleza ímpar, seu jeito extrovertido de ser e alegria de viver. Ela trabalhou por mais de 10 anos na Rede Globo como dançarina no Planeta Xuxa ao lado de Xuxa Meneghel. Participou de novelas, de filmes, foi capa de revistas e comandou o quadro Bombando com Bombom na TV Fama da RedeTV.

Na Rede Record de televisão ela participou da segunda temporada do reality show A Fazenda (2009) e também do programa A Fazenda Nova Chance (2017).

Adriana Bombom ama o Carnaval e já desfilou à frente de baterias de escolas como Portela e Tradição, no Rio, e Tom Maior, em São Paulo. Em 2020 foi recebeu o convite para ser a Musa da Grande Rio. A bela gosta tanto de Carnaval que foi convidada pelo Vice-Presidente dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul para participar do Camarote do Lucca Rossi em Guaíba. Foi uma noite inesquecível para os gaúchos ao lado de Adriana Bombom e Adrien Cunha. E agora o Brasil todo está torcendo por este casal: #teamdridri 


Fotos by Wallace Ximenes


O PROGRAMA POWER COUPLE BRASIL 

Adriane Galisteu está no comando do programa de confinamento Power Couple Brasil 5, um dos grandes sucessos da emissora Record. O reality promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

A Prova dos Casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a Prova dos Casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo, no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras. A produção é da Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 


INSTAGRAM:

HASHTAGS: #casaldridri #teamdridri  


FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


Nenhum comentário:

Postar um comentário