sábado, 15 de maio de 2021

Sweet Sixteen de Isadora Guedes



A jovem Isadora Guedes celebrou a chegada dos seus 16 anos em grande estilo com uma festa em formato Drive-Thru


Devido a pandemia causada pela Covid-19 e as orientações do Governo do Estado do Rio Grande do Sul de não aglomerar os convidados seguiram as orientações da Guarda Municipal de Novo Hamburgo para participar do evento com toda a segurança contra o coronavírus. Os convidados ficaram dentro de seus veículos respeitando o distanciamento e utilizando máscara e álcool em gel.  

A produtora de eventos Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams foi a responsável pela idealização da festa. Dias antes do evento já começaram os preparativos. Isadora foi recebida na Facing Clinic de Novo Hamburgo para uma limpeza de pele e hidratação. Foi surpreendida com um bolo da Doces Express e recebeu presente de toda a equipe da clínica.  

No dia do aniversário Isadora chegou na residência da família Guedes igual a uma princesa em uma glamourosa limosine da King Limosines e vestindo um belíssimo vestido cor de rosa exclusivo da loja Exuberance de Canoas.  

O hair stylist João Mendonça foi o responsável pela transformação do look da aniversariante que exibiu pela primeira vez seu cabelo loiro. A make foi feita por Andreia Araújo do EV Hair Lounge, as unhas exclusivas foram feitas pela BenditaCor de Canoas e sobrancelhas feitas pela Angela Frohlich. Toda produzida ela estava radiante e muito feliz. 

A decoração de balões personalizados em tons de rosa ficou por conta da loja Embalafest. Na mesa de doces, um bolo da Dona do Pedaço, doces deliciosos da P.S. Doce Amor e uma bela torre de macarons.  

Os bartenders da Moove distribuíram drinks exclusivos para brindar a nova fase da jovem. E os adolescentes receberam em seus carros lanches deliciosos do Burger King, picolés do Eskimó Sorvetes e muitos doces gostosos.  

Os momentos foram registrados pelo renomado fotógrafo Jackson Freitas e equipe de cinegrafista de Diogo Santos da Cruz. Todos receberam um kit de lembrança da festa composto por sacola, almofada e chinelos. E puderam matar as saudades e desejar felicidades nesta nova fase.  


Fotos by Jackson Freitas 







FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!


@pbarrozo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário