segunda-feira, 27 de setembro de 2010

♥ "Ross School "

Apresentação Única em Londrina !!!!!





A Ross School tem o prazer em lhe convidar para uma apresentação sobre a escola à familias interessadas na extensão escolar dos seus filhos no EUA .

Hotel Bourbon
Alameda Miguel Blasi, 40 - Centro
3315-4000
30 de Setembro, 2010 a 19:00hs


A representante da escola Ms. Kristen Kaschub vai falar sobre o curriculum acadêmico, esportivo, metodologia de ensino, e outras atividades extra curriculares oferecidas pela Ross School.
O programa para estudantes internacionais será abordado detalhadamente. Portanto, não perca a oportunidade de se informar mais sobre essa maravilhosa escola.

Será uma apresentação com tradução.
Maiores informações favor contactar:
Daniela Monteiro 043-9936-9412


Ross School está localizada em uma das regiões mais belas do mundo, oferencendo
tranquilidade e segurança.
Um local ideal ao leste da ilha de Long Island, com praias magníficas e belezas naturais.
A proximidade da cidade de Nova Iorque bem como dos treis principais aeroportos internacionais,  tornam a  Ross School um fácil destino para estudantes internacionais.
O program anual de internato oferece opções a estudantes do 7 a 12 anos, completo com cursos intensivos do program ESL (inglês como segunda língua) .
A escola oferece um curriculum acadêmico integrado com cursos em ciências, artes, humanas e saúde, ministrados por um grupo bem preparado de professores.
Oportunidades de estudos independentes, atividades extracurriculares, esportes a nível de competição e viagens também estão disponíveis.

www.ross.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário