Será hoje, segunda-feira 18/10 às 21h no Teatro da Vila, o Show da Banda JAZZCO !!!!!
Vá para a alegria do Jazz !!!!!
O ingresso é Pague Quanto Vale.
O show faz parte do projeto Elefantes, Bandas de Sopro em Movimento, que é um coletivo de big-bands de São Paulo, apresentando um repertório instigante de músicas autorais e interpretando grandes compositores brasileiros, latinos e do jazz.
Este movimento é para a divulgação da música instrumental e de big-bands que hoje vivem um especial momento de grande criatividade e produção musical em São Paulo.
A BANDA JAZZCO formou-se em 1974, pela união de músicos com um interesse comum em desenvolver um trabalho de criação própria, livre de parâmetros ou determinações anteriores; surgindo assim uma música inédita e distinta a de outros grupos que na época procuravam uma idéia nova na música brasileira, que pode ser definido como Jazz Brasileiro.
A BANDA JAZZCO, em sua trajetória, tem mantido um espírito tenaz de trabalho e pesquisa em função do desenvolvimento musical da banda e de seus integrantes. Resultando em sua prolongada existência e atuação que hoje é reconhecida pela sua qualidade musical tanto em arranjos e composições como na performance de seus músicos.
Hoje soma-se à experiência e excelente currículo profissional de cada componente, um amor intenso pela música, que é o laço mais forte, além da amizade, de união dos 11 músicos da banda.
A banda é formada por: Amador Bueno (contrabaixo) fundador da banda, Vitor Alcântara (Sax alto, sax soprano e flauta) Fábio Oriente (guitarra),Pepa D'Elia (bateria) e Todd Murphy (trombone); Junior Galante (trompete), João Lenhari (trompete), Gerson Galante (sax tenor), Rafael Toledo (percussão), Chico Macedo (sax barítono, flauta e picolo) e Iuri Salvagnini (piano).
Teatro da Vila
Rua Jericó 256
Vila Madalena
Link do mapa no Google
Ingresso : Pague quanto vale.
Link da música Cogumelo Tropical no Youtube
Link da música 3 Jeitos no Youtube
Contato :
Amador Bueno
11-55790374 fone/fax
11-76788877 cel
Nenhum comentário:
Postar um comentário