sexta-feira, 8 de outubro de 2010

♥ Começa HOJE o FESTIVAL DE DANÇA DE LONDRINA 2010






♥ FESTIVAL DE DANÇA ABRE INSCRIÇÕESDE 8 a 17 DE OUTUBRO



Uma rápida retrospectiva

O Festival já se apresentou para a comunidade londrinense mesmo antes da data programada para esse ano. O evento foi lançado, com sucesso de público, no dia 28 de agosto com o espetáculo "A Quem Possa Interessar" do Ballet Teatro Castro Alves de Salvador. No dia 6 de outubro o Grupo Lata conduziu um Cortejo de bailarinos pelo calçadão de Londrina, convidando os londrinenses as prestigiarem mais uma edição do Festival.

Tem início hoje (8) o Festival de Dança de Londrina com o espetáculo "Para Acordar os Homens e Adormecer as Crianças", do Ballet de Londrina. Ainda na mesma noite a Escola Municipal de Dança apresenta trecho do Ballet Copélia. O espetáculo será no Teatro Ouro Verde as 20h30 com entrada GRATUITA. Os ingressos poderão ser retirados nos locais de venda.
O Festival tem patrocínio da Prefeitura do Município de Londrina, Secretaria Municipal de Cultura – PROMIC e Caixa Econômica Federal, com apoio institucional da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina (APD), Casa de Cultura da UEL e Fundação Cultura Artística de Londrina (FUNCART).
Apoio: Produtora Funcart, Corredor de Dança, Shop Ballet/Só Dança, Capézio, Aliança Francesa, College Language Center, Sanepar, Rádio UEL, Reale Escola de Ballet e site conexaodanca.art.br.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E MUITO MAIS NO SITE





Festival de Dança de Londrina 2010De 8 a 17 de outubro
SEDE: Rua Pio XII, 56 – Centro – Londrina- Paraná – (43)3342-2362 - CEP 86020-380
Locais das apresentação: Teatro Ouro Verde, Teatro Zaqueu de Melo, Anfiteatro do Zerão.
Locais das oficinas: Escola Municipal de Teatro, Centro Cultural Lupércio Lupi, Hotel Cristal Pallace, Reale Escola de Ballet - Marista,
E-MAIL: festival@festivaldedancadelondrina.art.br
WEBSITE:
www.festivaldedancadelondrina.art.br
PERFIL ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5858069864346046540
COMUNIDADE: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105493312






Nenhum comentário:

Postar um comentário