quinta-feira, 28 de outubro de 2010

♥ PALESTRA COM A BAILARINA PAULA PERILLO (BALLET STAGIUM-SP)



O Colégio PGD, realiza em Londrina, uma palestra com a primeira bailarina do renomado Ballet Stagium, Paula Perillo. Paula falará ao público sobre a História da Dança e sobre as mensagens político-filosóficas presentes na obra La Fille Mal Gardèe, feita meses antes da Revolução Francesa. A palestrante falará ainda sobre o bailarino enquanto profissional, a regulamentação de sua atuação, sua inserção no mercado de trabalho e o funcionamento de uma Companhia de Dança.
Paula Perillo iniciou seus estudos de ballet clássico aos 10 anos com os melhores professores de dança do Rio de Janeiro e de São Paulo, como Décio Otero, Marika Gidali, Ismael Guiser, entre outros. Estudou técnicas clássicas na Joffrey Ballet School, em Nova Iorque, além de frequentar aulas de dança contemporânea no The Muller Works Foundation, onde trabalhou como assistente da mestre Jennifer Muller.
De volta ao Brasil, Paula Perillo ingressou no Ballet Stagium, em São Paulo, onde fez turnês por todo o país e ainda na Europa, América Central e do Sul e China. Com 22 anos de experiência e trabalho profissional em dança clássica e contemporânea, a bailarina realizou 1.557 espetáculos até 2009 e, atualmente também é professora de ballet clássico da academia.



Serviços:
Palestra com Paula Perillo
Primeira bailarina do Ballet Stagium – SP
Data: 28/10/2010
Horário: 18h 30min
Local: Colégio PGD – Rua Martin Lutero, 277
Entrada franca
Informações 3338 81 45 / 9139 5559/9931 5661
Email. alessandra.garcia@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário