domingo, 21 de outubro de 2012

25/10 ♥ LANÇAMENTO DO LIVRO "BLUE VIOLET BY VERA SIMÕES" ENOBRECENDO A ARTE E CULTURA






LANÇAMENTO LIVRO: BLUE VIOLET BY VERA SIMÕES
DATA: 25 DE OUTUBRO DE 2012
HORARIO: 18 AS 22 HORAS



Blue Violet by Vera Simões traz um novo conceito para o mercado.

Inaugurada no dia 28 de abril de 2010, o público passou a ter acesso às “Jóias Arte” de diferentes e conceituados designers.

Com uma proposta contemporânea de arte, a Blue Violet by Vera Simões inovou o mercado joalheiro e lançou o conceito de “Jóia Arte”. Esta denominação consiste em projetar um modelo de negócio com forte inspiração no universo da joalheria de arte, aplicando características deste segmento às jóias, como a criação inspiracional das peças “Aqui serão expostas obras de arte e não apenas jóias”, explica a proprietária Vera Simões. A primeira loja da marca está localizada, no lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

A marca é direcionada a um público com perfil sofisticado e ligado à cultura prima pela exclusividade de peças e não abre mão da qualidade. A localização da joalheria atende a demanda destes clientes mais exigentes com segurança, que poderão ter acesso ao restaurante do hotel, à interligação com o shopping D & D e a Torre do WTC. Além disso, caso o cliente prefira, o produto poderá ser levado no local de escolha dele, para que seja avaliado com tranquilidade.

Lilian Bomeny foi convidada a desenvolver a logomarca da empresa. A imagem foi transformada pela artista plástica em uma escultura de parede que utilizou a técnica fusing glass. A peça esta exposta na loja, acessível ao público. O espaço é assinado por Lina Idoeta do escritório Idoeta Arquitetura e o mobiliário da loja será da Divanos de Gabrielle Setin.

Para ilustrar esta proposta empreendedora lança o Livro Blue Violet, onde apresenta obras de Arte, de Artistas Plasticos que trabalham Arte e Joalheria e dos Designers de Jóias.
Entre os artistas plasticos destacam-se: Lilian Bomeny, Evelina Villaça, Bia Black, Martha Urupukina e Fernanda Meirelles.
E entre os designers de joias: Mariana Vital Brazil (SP), Cristiane Bomeny (EUA), Glenio de Castro (RS), Patricia Gotthilf (SP) e Michael Striemer (SP).

Sobre Vera Simões:

Vera Simões trabalha na área cultural há 18 anos.
A empresária é Bacharel em Comunicação Social e pós-graduada em marketing. Possui além da Blue Violet, o Escritório de Arte Vera Simões, com pouco mais de dez anos de mercado.




Blue Violet
Local: Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Horário: Das 18 às 22 horas
Telefone: 11 3043-7570





Nenhum comentário:

Postar um comentário