terça-feira, 23 de outubro de 2012

♥♥ 28ª Avaliação Internacional de Jóias Masson com o Renomado Joalheiro Internacional LUCA ROSSI ♥♥





          A Casa Masson convida para avaliação e eventual compra de diamantes e jóias antigas através de Renomado Joalheiro Internacional, membro da Bolsa de Diamantes da Antuérpia e New York.

Nesta ocasião especial os interessados poderão obter avaliação profissional gratuita e eventualmente vender suas peças, obtendo os mesmos valores praticados nos maiores mercados internacionais.

Dias 23 e 24 de outubro de 2012, no primeiro piso do Shopping Iguatemi de Porto Alegre.

Dia 26 de outubro na loja de Gramado, no Largo da Borges, 
Av. Borges de Medeiros, 2727.

Agendamento prévio: (51) 3334-5353 ou (54) 3295-2189, a partir das 10 horas.
Maiores informações ou agendamento também através do email avaliacao@masson.com.br


28ª Avaliação Internacional de Joias na Casa Masson
    A Casa Masson promove neste mês de outubro a 28ª Avaliação Internacional de Jóias. Nesta ocasião, os interessados poderão obter avaliação profissional gratuita e sem compromisso de suas joias antigas através do Renomado Joalheiro Internacionail Luca Rossi, membro das Bolsas de Diamantes da Antuérpia e Nova York. Eventualmente, estas jóias poderão ser vendidas com os mesmo valores praticados em mercados internacionais.


Sobre Luca Rossi


Reconhecido Internacionalmente como um dos mais conceituados colecionadores e avaliadores dessas preciosidades, Luca Rossi inaugurou em 1998, no Rio de Janeiro, uma filial da casa matriz La Gemme, fundada em Livorno por seus pais há mais de meio século.  A La Gemme já comercializou raridades que pertenceram, entre outros notáveis, à Imperatriz Josefina Bonaparte, ao Rei Farouk do Egito, à Coco Chanel e à atriz Joan Crawford.
Admirador de peças antigas, Rossi dedica seu tempo a garimpar e pesquisar pelo Brasil a beleza e jóias antigas, cada vez mais raras.



Tati Noel
Assessoria em Comunicação e Eventos
Relações Públicas
54 3286 7599
54 9993 0407

Nenhum comentário:

Postar um comentário