terça-feira, 27 de novembro de 2012

♥ O Glamour de Paris na Festa de 15 anos de Isabelle Bortoletto ♥







O casal Silvia Cristina e Eduardo Bortoletto recebeu em Grande Estilo a Alta Sociedade de Campinas para celebrar os 15 anos de sua filha Isabelle.

Uma Festa black tie com o tema "Paris e seu Glamour" foi cuidadosamente preparada para receber mais de trezentos convidados Vips.
Entre os convidados empresários de diversas regiões, artistas e famosos comparecem para prestigiar a debutante !!!




A cada momento uma surpresa para os convidados que se encantaram com a linda decoração da festa que em cada cantinho lembrava a deslumbrante Cidade Luz. "Há um ano estamos preparando os detalhes para a festa de nossa filha" disse Silvia, mãe de Isabelle, que estava radiante com tantas surpresas e a felicidade da filha.

Uma delas foi a presença de Rico Castro vindo de Londres, que levou a aniversariante e seus convidados a pista  ao som de "Moves Like Jagger" emocionando a todos, pela desenvoltura de palco e alegria que contagiou os convidados e  principalmente a aniversariante !!!

Presença da apresentadora Mara Bastos, a empresária e manager de Rico Castro, Maria Nadir Camargo, a Produtora Cultural Maria Emilia Genovesi, a empresária Le Bernardes, irmã de Chitãozinho, Neiva Lima, familiares e o piloto de corrida Luiz Fernando Cardoso, tio da aniversariante, que foi escolhido para dançar um das valsas com a sobrinha.




UNE SOIRÉE INOUBLIABLE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário