quarta-feira, 17 de abril de 2013

♥ Gramado rumo a Copa !!! ♥ Obras da arquibancada da Vila Olímpica em ritmo forte ♥





A obra de construção da arquibancada da Vila Olímpica da Várzea Grande, em Gramado, vem acontecendo em ritmo forte. O local, que recentemente recebeu escadas de acesso e laje de circulação, está em fase de instalação e chumbagem de corrimãos metálicos, bem como instalação de portões.

“A construção desse complexo esportivo é muito mais do que uma tentativa de captação de uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014, esse complexo é para a nossa comunidade, para que os moradores de Gramado tenham um local de altíssima qualidade para prática de esportes e lazer”, afirma o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot.

A arquibancada da Vila Olímpica, tão moderna quanto a estrutura que compreende o projeto do local, criado pela equipe da Secretaria Municipal de Governança e Desenvolvimento Integrado, terá 1,5 mil m², com dois pavimentos e contará com vestiários, bar e restaurante, sala de reuniões e preleção, além de ter total acessibilidade, contando com um sistema de plataformas elevatórias, responsáveis por facilitar o acesso de usuários de cadeiras de rodas até os 16 lugares especialmente reservados para os mesmos.

A arquibancada da Vila Olímpica da Várzea Grande, conta com R$ 1,5 milhão, em recursos oriundos do Ministério dos Esportes, obtidos graças a intervenção da Senadora Ana Amélia Lemos, além de outros R$500 mil em recursos próprios da Prefeitura de Gramado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário