sexta-feira, 19 de abril de 2013

♥ Sucesso no Primeiro Curso de Mecânica para Mulheres ♥ Novas turmas já foram abertas ♥ Gramado ♥





O Primeiro curso de Mecânica para Mulheres, idealizado pelo Gabinete da Primeira Dama de Gramado, surpreendeu pela quantidade de mulheres inscritas. São 39 participantes, vindas inclusive de outras cidades: Canela, São Francisco de Paula e Três Coroas, que iniciaram as atividades programáticas na segunda-feira, 1° de abril. A estimativa é que fossem 20 participantes, mas 45 mulheres realizaram inscrição, sendo que seis já estão na lista de espera para a próxima turma.

“É uma das primeiras ações do Gabinete da Primeira Dama. Estamos muito satisfeitas com o resultado e a procura pelo curso. É uma área muito importante que dará noções básicas sobre questões que, geralmente, homens dominam mais do que nós mulheres. Estamos recebendo ligações de mulheres de toda região para saber sobre o curso, pois nunca viram nada igual e que sempre tiveram vontade de participar de um curso deste segmento”, destacou a Primeira Dama de Gramado, Jandira Tissot.

O curso encerrou no sábado (06), com aula prática na Mecânica Casagrande, e entrega de certificados. “Está sendo muito satisfatório ministrar este curso, pois estamos trabalhando com uma turma interessada, que tem muita vontade de aprender”, complementa Gilberto Casagrande.

As inscrições para a segunda turma do Curso, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio (teórica) e 8 de junho (prática), já estão abertas. Basta dirigir-se até o Gabinete da Primeira Dama (Rua São Pedro, 85, Centro). Mais informações através do telefone (54) 3286-0298.
O investimento é de R$ 15,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário