sábado, 1 de fevereiro de 2014

04/02 ♥ Nicky Valentine lança "Papa's Princess" pela Sony Musica álbum de estreia com faixas em português ♥






Considerada uma das vozes mais potentes do mercado pop eletrônico, Nicky irá lançar seu primeiro álbum, o "Papa's Princess", através da Sony Music Brasil, no dia 04 de fevereiro. 
Serão 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”).




Nicky Valentine anuncia álbum de estreia com faixas em português


Nova contratada da Sony Music, a cantora lança “Papa’s Princess” no dia 04 de fevereiro !!!

Com três anos de carreira e seis singles lançados, Nicky Valentine é um dos nomes mais influentes para o segmento eletrônico no Brasil. A cantora, líder em vendas no iTunes em duas ocasiões, já teve um de seus singles como trilha sonora da série Malhação exibida pela TV Globo (“Deep In My Heart”) e atualmente se dedica à música pop.

No dia 04 de Fevereiro, Nicky lançará o “Papa’s Princess”, seu álbum de estreia, que chega ao mercado através da Sony Music Brasil. Com 12 faixas, sendo 10 inéditas e duas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”), a produção musical de “Papa’s Princess” é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto - “My Samba” e a versão pop para o single dele com a cantora, “Cha Cha Boom”.
                 
“Acabou” é a primeira música de trabalho e conta com uma versão em inglês, “Enough”. Ambas produzidas por Tommy Love, foram compostas pela cantora dentro do avião, durante uma viagem de sua turnê de shows. “Acabou” será lançada juntamente com o álbum, no dia 04 de fevereiro. Algumas semanas depois, “Enough” será apresentada. Já “My Samba” está cotada para ser o segundo single de “Papa’s Princess”. Por ter essa levada bem brasileira, a música será lançada com foco na Copa do Mundo deste ano.

Com a proposta de unir a música pop com elementos eletrônicos, “Papa’s Princess” é um trabalho bem autoral. Desde as composições – todas feitas pela cantora, até na escolha do nome do disco – que é inspirado na tatuagem que Nicky tem em homenagem ao seu pai. O álbum é uma aposta da Sony Music para o mercado digital e ainda ganhará uma versão de luxe com pelo menos três faixas inéditas.




Nicky Valentine possui três anos de carreira e seis faixas lançadas. “Deep In My Heart”, seu segundo single foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo. Com o hit “Call Me Bitch” se consagrou no segmento eletrônico e foi considerada a revelação de 2012. Já voltada para o mercado pop, lançou “Kiss Kiss Goodbye” em Outubro do mesmo ano, em parceria com o Tommy Love.

Em maio de 2013, lançou “Sometimes” que ficou em primeiro lugar no iTunes. Com o sucesso do single Nicky apresentou o EP “Sometimes – The Hits”, com seus cinco singles já lançados. Ainda em 2013, a cantora apresentou “Cha Cha Boom”, em parceria com Breno Barreto. A faixa chegou ao topo do iTunes e permaneceu por duas semanas em primeiro lugar, além de ser umas das mais executadas nos clubes brasileiros.









Nenhum comentário:

Postar um comentário