quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

♥♥ Noite de Autógrafos do Lançamento do livro "Operação Satiagraha" de Protógenes Queiroz ♥ SP ♥




Aconteceu nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, a concorridíssima Noite de Autógrafos do Lançamento do livro "Operação Satiagraha" do Deputado Federal Protógenes Queiroz (ex Delegado de Polícia Federal).
Parlamentares, jurístas, jornalistas e amigos engrossaram a fila de mais de 4 horas para parabenizar 
Protógenes Queiroz e autografar seus exemplares.
Uma Noite de muito Sucesso e que já deslumbra um volume II em breve !!!

Paulo Henrique Amorim et Protógenes Queiroz
Romero Belchior Travatt et Fernando Capez 




         

          FILA DE 04 HORAS NOS AUTÓGRAFOS DE 
         “OPERAÇÃO SATIAGRAHA” EM SÃO PAULO







Protógenes Queiroz

"Agradeço de coração (e ao mesmo tempo peço desculpas) às centenas de pessoas vindas de todo o Brasil que enfrentaram quatro horas de fila, ontem, das 18h00 às 22h00, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, à espera de meu autógrafo em seus exemplares de “Operação Satiagraha”, meu primeiro livro. Muito obrigado aos meus colegas políticos, correligionários, jornalistas, juristas e às pessoas simples que vieram me dar um abraço e tirar uma foto comigo. Agradeço também a outras tantas que, devido à longa fila, foram embora somente com seu livro – às quais informo que, se assim o desejarem, podem mandar seus exemplares que eu os autografo e os devolvo . Este foi o primeiro de uma série de eventos de lançamento que vão acontecer em outras cidades do estado de São Paulo e mais adiante também em outros estados. Considero importante levar o meu livro aos quatro cantos do país para que a história atual seja conhecida pelos cidadãos brasileiros. Não há como mudar o que há de errado sem tomar conhecimento dos erros. Peço a todos que continuem comprando exemplares. Comprem para seus parentes, seus amigos, seus conhecidos, seus colegas de trabalho. Vamos formar uma grande corrente de pessoas de bem que se preocupam com o crescimento do Brasil, em todos os sentidos, e que dizem não aos exploradores e malfeitores, de qualquer calibre. Principalmente aqueles que se protegem atrás de suas montanhas de dólares sujos. Este meu primeiro trabalho, que dedico a todos que ainda não perderam a esperança terá sequência nos próximos meses, com a publicação de todas as operações que comandei na Polícia Federal – uma por uma: a prisão de Boris Berezovski; o desbaratamento da máfia do apito; a liquidação da máfia chinesa; o caso da serra elétrica; o escândalo do Banestado; a prisão de Paulo Maluf, dentre outras, série com a qual pretendo apresentar um pequeno retrato do Brasil de hoje. A tarefa de liquidar com a corrupção exige dedicação absoluta e a união de todos os que se contrapõem a ela. Seja nos meus livros, seja na tribuna da Câmara Federal vou continuar empenhado nessa batalha. Quanto maior for o nosso grupo maior a nossa chance de vitória. Conto com todos. O futuro do Brasil conta conosco."
Protógenes Queiroz










Operação Satiagraha

Os Bastidores da Maior Operação já Feita Pela Policia Federal


Sinopse

Chefe do Setor de Inteligência da Polícia Federal, Protógenes Queiroz comandou durante um ano e meio uma equipe de 26 policiais naquela que ficou conhecida como a maior operação de todos os tempos. E pela primeira vez conta em livro a sua experiência em todos os detalhes: o que acontece dentro da base da inteligência, como são feitos os grampos, detalhes de diálogos entre investigados, os bastidores da prisão simultânea dos envolvidos... tudo é revelado aqui.
E mais: por que Protógenes passou a ser perseguido? Como desmontaram as bases da inteligência, mandaram-no para reciclagem e invadiram sua casa? Por que agora o alvo é ele? "Quem foi da Inteligência" diz Protógenes "nunca deixa de ser. Eu sei que sou vigiado. Assim como o Morcegão não dorme, eu também não durmo."



BRAVOOOOOOOOOO !!!

FÉLICITATIONS !!!

O BRASIL PASSADO A LIMPO !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário