sábado, 22 de fevereiro de 2014

♥ Programa "Mara em Destak" entrevista Dr. Julio Hidalgo ♥




Mara Bastos entrevistou em seu Programa "Mara em Destak" Tv Geração Z o advogado, e palestrante Julio Hidalgo que contou em primeira mão sobre seu próximo livro para o evento 
"Copa do Mundo" com dicas de leis sobre os serviços em geral em três idiomas português, 
espanhol e inglês. 
O livro será lançado em Março com muitas surpresas em um local especial.





COPA LEGAL


A Copa do Mundo de Futebol acontece desde 1930 e, de lá até 2014, foram 20 edições, considerando que em 1942 e 1946, ela não aconteceu por conta da Segunda Guerra Mundial.
Estamos falando do segundo evento esportivo mais assistido do mundo e o mais assistido no Brasil, é uma importante fonte de renda e fator de desenvolvimento do país sede.
É esperada lotação máxima nos estádios e hotéis, pessoas de todo o mundo estarão no país para este evento. Por várias semanas toda a atenção da mídia e dos brasileiros estará voltada para a Copa do Mundo, o Brasil vai “respirar” futebol.
Para estas pessoas preparamos este livro, um manual em 3 idiomas (português, inglês e espanhol), com 72 páginas, que explica os direitos do torcedor nas diversas situações que possa enfrentar em um evento desta natureza e que será lançado pela Editora Venite.



            O autor, Julio Cesar Hidalgo, é advogado, palestrante e escritor e tem se dedicado a ensinar o Direito de maneira clara e objetiva. Sua última obra, lançada em 2013, foi a “Constituição em Quadrinhos”, livro que traz o patrocínio do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC), fundado, entre outros, pelo Dr. Michel Temer, Vice-Presidente da República e que alcançou grande sucesso, nos meios jurídicos, pedagógicos e na mídia de modo geral, sendo citado pelo apresentador Fausto Silva em seu programa como: “Uma bela idéia do Julio Cesar Hidalgo...”




Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos




Nenhum comentário:

Postar um comentário