sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

♥ NELSON GONÇALVES será Homenageado pela Escola Tradição Albertinense com o enredo "A Volta do Boêmio"


Nelson Gonçalves




Homem de salto alto samba no Anhembi‏


Paulo Fonseca, apresentador do programa The One (SBT, Tv Aberta e Tv Mantiquera) recebeu o convite das queridas Simone Poniatowisk e Lilian Gonçalves para sambar no Anhembi.



O apresentador ia ser destaque no Carro Abre Alas da escola de samba Tradição Albertinense, mas houve uma pequena mudança de última hora. Nesta segunda feira (03/03) a escola vai entrar no Anhembi e Paulo Fonseca será destaque de chão. O apresentador já é conhecido por se trajar de Terno e Salto Alto e por ser o único apresentador no MUNDO que usa e samba de Salto Alto.

A Escola Tradição Albertinense irá Homenagear Nosso Querido e Saudoso Nelson Gonçalves com o enredo "A Volta do Boêmio".

Tudo está um mistério, mas o diretor de produção do The One, Jefferson Martins, nos contou sobre a roupa que Paulo Fonseca usará....


"Paulo Fonseca vai usar um estilo único feito pelo querido estilista Moa Simberg. Uma roupa que irá enlouquecer muitos, pois Simberg veste muitas celebridades, e terá um toque especial do maior carnavalesco que conheço, o Mi Benassi, e lógico que Paulo Fonseca não deixará a desejar no Salto Alto, esse sim será uma surpresa..." Palavras de Jefferson Martins.



 Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, está super feliz com essa homenagem e para ajudar cedeu uma de suas casas noturnas, no bairro Santa Cecília na capital paulistana, para que os integrantes dessa grande homenagem possam se produzir. A empresária foi além ao disponibilizar um ônibus para levar ao Anhembi, isso sim é ser bondosa.

Estamos ansiosos para ver Paulo Fonseca sambar em cima de um salto alto, mas o melhor de tudo é poder ver um profissional que está crescendo através de seu talento e brilho. Desejamos boa sorte !!!




A designer e joalheira Simone Poniatowski após receber o convite de sua amiga Lilian Gonçalves para ser uma das destaques da escola, quis trazer alguns de seus amigos para partilharem esse momento histórico dentro do samba.
"A primeira pessoa que me veio em mente foi Paulo Fonseca por sua classe, exuberância, sofisticação e carisma, ele é dono de uma postura impar em cima de um salto, acho isso o máximo. Ele tem luz própria e todas as características de um destaque luxuoso para essa bela homenagem ao saudoso Nelson Gonçalves."





"A Volta do Boêmio"

Enredo:


"Boêmia eu voltei, agora
Vem no toque da viola, vem ser feliz
Sou tradição, sou comunidade 
Hoje o meu samba vai deixar saudade

Pai amado, abençoado
Me deste o dom da canção
Malandro encantado
Cantando a paixão
Sob o céu azul
Passei o chapéu em troca da arte
Metralha, o show continua fazendo sonhar
Ecoam notas musicais
Traz uma gelada, pra comemorar
Na era de ouro o rádio a tocar
Tão bela voz que faz emocionar
Nelson Gonçalves, pra sempre irei lembrar
Sucesso, chegou pra ficar
Interpretando lindas melodias
Silêncio o show vai começar
Eu vou cantando até raiar o dia
Mas na vida,
Nem tudo são flores
Encontrei dissabores
Mas a força do amor me fez vencer
Superação, ao som do cavaquinho e violão
Encantei os corações
Aí fui chamado de rei
Hoje nessa avenida
A minha história virou carnaval
Virei orgulho brasileiro
Música para o mundo inteiro"


Créditos para as Fotos
Fotos: Marcelo Nozaki
Produção: Jefferson Martins
Make up: David Godoy
Fantasias: Mi Benassi






HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA A ESSE GRANDE ÍCONE DA MÚSICA BRASILEIRA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário