terça-feira, 9 de setembro de 2014

09/09 ♥ Aniversário do Meu Amor ♥ JUCA ♥ Anniversaire de Mon Amour ♥




♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE MON AMOUR !!! ♥


Nesse Dia tão Especial eu não poderia deixar de expressar todo o Amor que eu sinto por Você  !!!
E toda a minha gratidão pelo apoio, carinho, companheirismo, amor e amizade que você me dá.
Das coisas que realmente têm valor, saiba que o teu Amor é o que eu mais valorizo !!! 
Adoro a tua companhia, nossa cumplicidade e os Momentos Maravilhosos que passamos juntos !!! 
♥ JE T'AIME ♥
Realmente Você é a razão da Minha Vida !!! 
Demorei um pouco para perceber isso... mas agora sei que não vivo sem Você !!!   
Estarei sempre ao teu lado !!!
Sou cada vez mais Irremediavelmente Tua !!!
♥ EU TE AMO ♥  
Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, sempre com muito companheirismo, cumplicidade e otimismo, de caminharmos juntos em busca de nossos Sonhos !!!
Te desejo um Ano Especialmente Feliz e de Grandes Realizações !!!  
Que Deus continue a nos abençoar e a fortalecer essa nossa linda união !!! 


♥ FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR !!! 

♥ FELICIDADE ETERNA !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário